Você quer morrer/se matar?

Você quer morrer/se matar?

Passeo boa parte da minha vida me culpando, me julgando, perguntando o porquê de eu não ser boa o suficiente para "amigos", familia, ou namorado, em todas essas questões de relacionamento eu errava,

Leia tudo

Passei boa parte da minha vida me culpando, me julgando, perguntando o porquê de eu não ser boa o suficiente para "amigos", familia, ou namorado, em todas essas questões de relacionamento eu errava, sempre errei. Não tinha amigos, minha família me cobrava de mais, me odiava, me excluía, meu namoros sempre foram exaustivos, eu era a que sempre amava mais, cuidava mais, e me sentia insuficiente de mais. Mas com o passar do tempo, quanto mais eu mudava em relação a amigos, família e namoro, mais tudo parecia piorar, nada dava certo, não importava o que eu fazia. Certo dia, eu JÁ havia me cansado, nada mais fazia sentido, tudo estava uma confusão e eu já nem conseguia mais lidar com eu mesma. Minha cabeça era uma confusão, e de 10 pensamentos, 9 eram "suicidio". PORRA, POR QUE NADA DAVA CERTO? POR QUE NINGUÉM ME QUERIA POR PERTO? O QUE EU TINHA DE ERRADO? E QUER SABER?! EU NÃO TINHA NADA DE ERRADO! EU DEMOREI MUITO PRA ENTENDER QUE NESSE MUNDO QUE VIVEMOS A MAIOR PARTE DAS PESSOAS VÃO TE MENOSPREZAR, PORQUE ISSO AS TORNA FELIZ. NÃO É POR QUE TUDO PARECE ESTAR DANDO ERRADO QUE A CULPA É SUA. É A MESMA COISA DE CULPAR O CÉU POR DEIXAR UMA ESTRELA CAIR. SABE? TU É SUFICIENTE DO TEU JEITO, SE ELE OU ELA NÃO TE VALORIZOU, VOCÊ SABE QUE DEU SEU MÁXIMO E QUE FOI ETERNO EQUANTO DUROU. SE A TUA FAMÍLIA TE ODEIA, SEJA DIFERENTE, TENTE ACHAR ALGO QUE AME NELES E CONTINUE, UMA HORA OU OUTRA VOCE PERCEBE O QUAO INCRÍVEL VOCÊ É. SIM, SEMPRE EXISTIRÁ ALGUÉM QUE FARÁ COISAS MELHORES QUE VOCÊ, MAS NUNCA, JAMAIS, DO TEU JEITO E POR ISSO CADA UM É ESPECIAL.

E ACREDITE, MORRER NÃO IRÁ MUDAR NADA PARA MELHOR, O QUE VOCÊ PODE FAZER É TIRAR FORÇAS DE ONDE NÃO HÁ E VENCER NO FINAL!
TEXTO: SAANNY A.
Você quer morrer/se matar? Você quer morrer/se matar? Você quer morrer/se matar? Você quer morrer/se matar? Você quer morrer/se matar?