Vídeo mosta momento em que criatura bizarra foi flagrada por motociclistas

Vídeo mosta momento em que criatura bizarra foi flagrada por motociclistas

Uma figura bizarra aparece numa da floresta indonésia pode ser a prova de uma tribo perdida e lendária. As cenas dramáticas foram filmadas em Jacarta recentemente, quando uma excursão de trilhas

Leia tudo


Uma figura bizarra aparece numa da floresta indonésia pode ser a prova de uma tribo perdida e lendária.

As cenas dramáticas foram filmadas em Jacarta recentemente, quando uma excursão de trilhas de motocross teve uma surpresa assustadora quando um piloto caiu de sua motocicleta em estado de choque quando uma figura humanóide surgiu da floresta que alguns especularam não ser um ser humano. O momento incrível em que o grupo de trilhas encontrou a misteriosa figura na província mais ocidental da Indonésia foi capturado por uma câmera.

O vídeo mostra claramente o piloto que está caindo da moto, assustado, enquanto a figura humanóide, que é consideravelmente menor do que a pessoapequena, aparece de repente na pista à frente com um pau de madeira como se fosse uma arma.

O ser na pista parou e observou os motociclistas por um breve momento antes de fugir para a floresta. Os motociclistas tentaram rastrear a figura depois que ela fugiu, mas apesar do fato de que eles estavam em motos e a figura estava a pé, eles foram incapazes de alcançá-lo pois o ser era muito rápido.

A figura conseguiu se esquivar pela vegetação de arbustos e não foi mais vista, desaparecendo no bosque adentrando a floresta . O vídeo foi publicado on-line, onde tem atraído uma enorme quantidade de atenção e especulação.

Embora algumas pessoas tenham sugerido que a figura era algum tipo de ser sobrenatural, outros sugeriram que ele poderia ter sido um membro da lendária tribo Mante.

Acredita-se que a tribo Mante seja um grupo étnico que habitou esta região da Indonésia por um longo tempo. Não houve nenhuma investigação antropológica tentando entrar em contato com a tribo e eles nunca procuraram o contato com outras pessoas que vivem na área.

Devido ao fato de que nada se sabe sobre essas pessoas é comum acreditar que eles não são nada mais do que uma lenda urbana. No entanto, o surgimento deste vídeo pode colocar isso em questão.