Velozes & Furiosos: Diretor de Atômica é cotado para comandar spin-off estrelado por Dwayne Johnson

Velozes & Furiosos: Diretor de Atômica é cotado para comandar spin-off estrelado por Dwayne Johnson

Originalmente dublê e coreógrafo de lutas, David Leitch é o diretor do momento para projetos de ação intensa. Após surpreender na estreia em De Volta ao Jogo (parceria com Chad Stahels

Leia tudo

Originalmente dublê e coreógrafo de lutas, David Leitch é o diretor do momento para projetos de ação intensa. Após surpreender na estreia em De Volta ao Jogo (parceria com Chad Stahelski), ele lançou Atômica e partiu para Deadpool 2. Só pedrada! E o próximo desafio pode ser no mesmo (alto) nível. Segundo fontes do The Wrap, ele é o favorito para assumir o comando do spin-off de Velozes & Furiosos focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham).

Chris Morgan, responsável pelas tramas da franquia desde Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio, assina o roteiro da aventura repleta de ação que unirá o agente incansável e o vingativo vilão de Velozes 7. Ainda sem título oficial, o projeto tem estreia agendada para 26 de julho de 2019. Por conta disso o lançamento de Velozes & Furiosos 9 passou para abril de 2020.

David trabalhou na equipe de três filmes estrelados por Statham: Assassino a Preço Fixo, Parker e Fantasmas de Marte.