Veja parcial dos ingressos vendidos para jogo contra o Palmeiras!

Veja parcial dos ingressos vendidos para jogo contra o Palmeiras!

Flamengo e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Ilha do Urubu, que deve ter lotação

Leia tudo

Flamengo e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Ilha do Urubu, que deve ter lotação máxima.

Na manhã desta segunda, a comunicação do clube carioca informou: “8.600 ingressos vendidos para Flamengo x Palmeiras. O Setor Norte já está esgotado”.

O jogo é importante para ambas as equipes, que ainda sonham com o título brasileiro. O técnico Zé Ricardo falou sobre a pressão pela conquista do Brasileirão.

– Você entrar numa competição e ser campeão é uma coisa. Entrar numa competição com a pressão de ser campeão é outra coisa. Estamos trabalhando a parte de concentração da nossa equipe para não só criar espaços, mas finalizar essas oportunidades.

Já pelo lado do Palmeiras, Cuca também garantiu o time na disputa pelo campeonato.

– Ninguém aqui jogou a toalha pela briga pelo título. A gente tenta ficar entre os quatro primeiros para ter vaga na Libertadores assegurada. Você não pode abrir mão do campeonato. É difícil um time se manter no mesmo nível por 38 rodadas. A gente precisa buscar esse equilíbrio para estar bem no Brasileiro e nos mata-matas.