Um dos últimos desabafos de Rezende comoveu com mensagem a Sérgio Moro; vídeo

Um dos últimos desabafos de Rezende comoveu com mensagem a Sérgio Moro; vídeo

Apresentador falecido gravou um vídeo com fortes declarações contra os políticos corruptos e enalteceu o trabalho de Moro.

Leia tudo


Meses antes de saber do câncer que acabaria com sua vida, o apresentador #Marcelo Rezende chegou a gravar um vídeo com várias críticas à Justiça e desabafou contra a roubalheira que existe por parte de políticos corruptos que só pensam em seus interesses.

Na gravação, Rezende fala da dificuldade que é viver no Brasil e conviver com essa política corrupta que "limpa' os cofres públicos e deixa a população sem o necessário para sobreviver.

Ele comentou sobre aqueles governantes que "quebraram" o Rio de Janeiro e que depois de roubarem bastante, decidiram apenas em aumentar os tributos, impostos e os valores da previdência dos funcionários do Rio.

O dinheiro dos cofres sumiu, ninguém sabe onde está, mas os políticos sempre têm uma solução, desde que seja para tirar do bolso do trabalhador.

Sérgio Moro
Inconformado, Rezende solta uma pergunta no ar: "E a Justiça? Cadê a nossa Justiça?". Com duras críticas, o apresentador falou que a justiça brasileira, uma das mais caras do mundo, fica parada diante de tanta roubalheira.

De acordo com Rezende, apenas uma pessoa merece o seu respeito: o juiz federal Sérgio Moro,responsável pela Operação Lava Jato [VIDEO]. A impressão que se tem, segundo o jornalista, é que na Justiça do nosso país, só tem o Sérgio Moro trabalhando. "O que passa na mão dele, caminha, o que não passa na mão do Moro, fica parado", comentou.

Muitos políticos do Congresso Nacional estão envolvidos em escândalos de corrupção.


De acordo com Rezende, o Brasil precisa caminhar e a Justiça caminhar junto. O apresentador falecido havia falado que a Justiça deveria colocar os malfeitores na cadeia e o mais rápido possível.
Saudade
Marcelo Rezende faleceu no dia 16 de setembro e deixou saudade para todos. Ele era muito querido pelas pessoas e sua morte foi sentida em todas as partes do Brasil. O apresentador foi vítima de um câncer no fígado e pâncreas.

Sua namorada, Luciana Lacerda, fez uma homenagem para ele ao completar um mês de sua morte. Ela disse que estava com muita saudade e lamentou profundamente a sua partida. Ela exibiu diversas fotos deles juntos em forma de um vídeo e acrescentou a música "Nessas Horas", de Matheus e Kauan.

Os apresentadores e amigos de Rezende, Luiz Bacci e Geraldo Luís também demonstraram grande gratidão pelo jornalista. Geraldo escreveu que a única coisa que levaremos dessa vida é o bem que fizermos. Bacci falou das alegrias que passou junto com Rezende no "Cidade Alerta".