Um dos maiores escândalo no futebol . Marco Verratti que joga no PSG é uma mulher

Um dos maiores escândalo no futebol . Marco Verratti que joga no PSG é uma mulher

Um dos maiores escândalo no futebol . Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher pelo menos segundo fontes do site footballFrance causando para já uma enorme polémica envolvendo o nome do jogador

Leia tudo

Um dos maiores escândalo no futebol . Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher pelo menos segundo fontes do site footballFrance causando para já uma enorme polémica envolvendo o nome do jogador pelas redes sociais. A jogar numa das melhores equipas do mundo Marco Veratti terá confessado ser uma mulher ao site em questão o que tem feito rolar muita tinta pelas redes sociais. Ao que tudo indica o seu nome verdadeiro é Marta e manteve esta mentira pois queria demonstrar que uma mulher também pode jogar futebol ao mais alto nível demonstrando assim que se tivesse logo assumido que era uma mulher nunca teria a possibilidade de jogar numa equipa como o Paris Saint Germain.

Segundo ele ou neste caso ela para uma mulher é muito díficil integrar um mundo do futebol masculino que quanto a ela é muito machista. Segundo ela não quis de qualquer forma faltar ao respeito aos fãs nem ao clube , nem à modalidade em questão . Apenas quis demonstrar que consegue e espera sinceramente que todos os fãs a continuem a ver como Marco Veratti um fenômeno do futebol mundial , mas claro que sabemos que isso não irá ser fácil para ninguém.

Esta revelação veio chocar a comunidade do futebol mundial deixando todos de boca aberta e a pensar como pode ela ter conseguido durante tanto tempo enganar o sistema. Segundo Marta que teve de rapar o cabelo para se parecer mais com um homem não é fácil pois faz perder toda a sua feminilidade. Segundo o clube em questão irá apoiar o jogador em tudo o que for necessário e respeitar a sua situação.
Um dos maiores escândalo no futebol . Marco Verratti que joga no PSG é uma mulher

Posts Relacionados