Tudo o que você precisa saber sobre Fluminense x Atlético-PR

Tudo o que você precisa saber sobre Fluminense x Atlético-PR

Fluminense (7) e Atlético-PR (5), separados por dois pontos na tabela de classificação, se encontram na noite deste domingo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão. Quem

Leia tudo

Fluminense (7) e Atlético-PR (5), separados por dois pontos na tabela de classificação, se encontram na noite deste domingo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão. Quem vencer o duelo poderá se aproximar dos primeiros colocados da tabela, que ainda está embolada nesse início de competição.
O Tricolor, classificado na Sul-Americana e sem precisar pensar em outra competição por enquanto, tenta se reabilitar no Brasileirão após derrota por 2 a 1 no clássico contra o Botafogo. Apesar do revés, o time de Abel Braga teve grande atuação. Em nono lugar, o Flu fará o primeiro de dois jogos seguidos no Maracanã e espera somar os seis pontos possíveis.

O Furacão também perdeu na última rodada: foi derrotado, em casa, pelo Atlético-MG por 2 a 1. Antes, foi batido pelo Palmeiras também na Arena da Baixada. Em 15º lugar, o Atlético-PR busca uma reação. O time de Fernando Diniz está classificado na Sul-Americana, mas saiu atrás na Copa do Brasil: na última quarta, perdeu, novamente em casa, para o Cruzeiro por 2 a 1, na partida de ida das oitavas de final.

O Tricolor não deve ter grandes novidades no time titular. A zaga, que tem variado bastante as peças, tem tudo para ser escalada com Renato Chaves, Gum e Luan Peres. Só o ataque não está definido: o titular Marcos Jr enfrenta a concorrência de Pablo Dyego e Robinho, elogiados pelo treinador. Abel Braga terá um desfalque certo: o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que sofreu estiramento grau 2 na coxa esquerda e só volta a atuar depois da Copa do Mundo. Na vaga dele entra Marlon, um dos reservas em quem o técnico mais confia.