TRAGÉDIA! JOVEM MORRE DUAS HORAS ANTES DO SEU CASAMENTO ACONTECER; VÍDEO!

TRAGÉDIA! JOVEM MORRE DUAS HORAS ANTES DO SEU CASAMENTO ACONTECER; VÍDEO!

Uma verdadeira tragédia aconteceu na cidade de Baraúna, Rio Grande do Norte, um homem de apenas 21 anos morreu no último sábado, dia 21 de outubro. Ele foi identificado como Carlos Adriel Mendes da

Leia tudo


Uma verdadeira tragédia aconteceu na cidade de Baraúna, Rio Grande do Norte, um homem de apenas 21 anos morreu no último sábado, dia 21 de outubro. Ele foi identificado como Carlos Adriel Mendes da Silva, o jovem ia em direção a sua casa para espalhar pétalas de flores para a noiva. Durante o trajeto, sua moto colidiu com um carro. Ele morreu antes mesmo do resgate chegar. O jovem acabou falecendo duas horas antes de seu casamento.

O carro que tinha placa de Catolé do Rocha, Paraíba, foi abandonado no local. Ainda não se tem informações sobre o motorista. No momento do acidente, o jovem não estava usando capacete.


Segundo informações de um tio da vítima, Ronaldo Mendes, ele estava indo para casa onde moraria com sua noiva para espalhar pétalas de flores na cama. Era uma surpresa para a futura esposa já que eles se casariam no mesmo dia.


A noiva do jovem, Paloma Ismaelly chegou a fazer um desabafo emocionante nas redes sociais, a moça disse que acordar e e perceber que tudo aquilo era verdade foi uma sensação horrível. O velório de Carlos aconteceu na Igreja Assembleia de Deus em Juremal, Baraúna. O local ficou lotado durante toda a solenidade que aconteceu. A população ficou extremamente comovida com a tragédia, e compareceu em grande número para prestar a última homenagem ao jovem e dar adeus para o rapaz.


TRAGÉDIA! JOVEM MORRE DUAS HORAS ANTES DO SEU CASAMENTO ACONTECER; VÍDEO!