Traficantes condenam mãe e filha a morte após elas jogarem água quente em criança de 1 ano ??????

Traficantes condenam mãe e filha a morte após elas jogarem água quente em criança de 1 ano ??????

Um caso chocante, que está sendo compartilhado nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, dá conta de que uma mãe e uma jovem foram assassinadas por traficantes da cidade de São José do Meriti,

Leia tudo

Um caso chocante, que está sendo compartilhado nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, dá conta de que uma mãe e uma jovem foram assassinadas por traficantes da cidade de São José do Meriti, no Rio de Janeiro, após terem sido condenados no chamado “tribunal do tráfico”. Conforme informações de páginas em redes sociais, as duas teriam jogado água quente em uma criança, por isso foram pegas pelos criminosos. Há também um vídeo circulando nas redes sociais, que seria o depoimento de uma das vítimas. Nos mesmos compartilhamentos, estão fotos dos corpos das duas vítimas após terem sido brutalmente executadas pelos bandidos.

As informações ainda são iniciais. Mas, ao que tudo indica, a jovem, com participação da mãe, jogou água quente em seu filho de apenas um ano de idade. “Ele tava chorando, eu esquentei a água pra calar a boca dele e joguei nele”, disse a jovem em vídeo, momentos antes de ser executada. O homem que faz a pergunta ainda pede o motivo de ela ter feito tamanha crueldade. “Porque ele tava chorando e estava me irritando”, explicou novamente a mulher.

Conforme os relatos das redes sociais, de pessoas que vivem na comunidade, os homens que fizeram esse julgamento entraram na casa das vítimas encapuzados e levaram elas para uma outra região. Após decidirem que não aceitavam aquela ação, decidirem executar as duas. As mulheres teriam sido baleadas e depois queimadas pelos criminosos. Os corpos foram encontrados em Agostinho Porto, conforme noticia uma página especializada em notícias de São José do Meriti.

O caso vem chamando bastante atenção nas redes sociais. As autoridades sempre lembram que o único julgamento que existe é o que está na constituição. Todos sabem que a jovem e sua mãe estão erradas em atacar uma criança de um ano com água quente. Nas redes sociais, foi afirmado que as duas deveriam ter sido levadas até as autoridades, que tomariam medidas legais para proteger o bebê atacado e com certeza, iria dar uma punição para a dupla. O crime vem assustando moradores da cidade carioca.