Técnico de Informática da SEDETE de Tauá sofre tentativa de homicídio nesta madrugada.

Técnico de Informática da SEDETE de Tauá sofre tentativa de homicídio nesta madrugada.

Um homem de 30 anos de idade foi vítima de disparos de arma de fogo em Tauá. O fato aconteceu na madrugada dessa terça-feira,27,na residência da vitima, identificada como Roderico Pompeu Filho,

Leia tudo

Um homem de 30 anos de idade foi vítima de disparos de arma de fogo em Tauá. O fato aconteceu na madrugada dessa terça-feira,27,na residência da vitima, identificada como Roderico Pompeu Filho, estudante de telemática do IFCE - Instituto Federal do Ceará – Tauá e professor e Técnico de informática da Secretaria do Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico de Tauá.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Segundo as informações repassadas pela Policia Militar e base do Cosem, a vitima estava em casa, na Rua Juvêncio de Freitas, bairro Alto Nelândia, quando foi surpreendida por um individuo chamando na porta, e ao abri-la para atender foi surpreendido com os disparos.

Roderico disse a PM: "estava dormindo quando acordei e vi uma pessoa na porta do quarto com a arma na mão e escutei os tiros e em seguida o homem saiu pela porta da frente. A pessoa teria entrado pelo muro da casa e saiu pela porta da frente", contou.

Ele foi atingido por tiros na perna, no abdômen e de raspão no queixo. Roderico foi socorrido para a UPA 24h, Unidade de Pronto Atendimento de Tauá onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi liberado e passa bem.

A vítima disse para a polícia que não sabe o motivo do fato, pois não tem inimizades com ninguém.

A Polícia Civil vai apurar o caso, para tentar identificar e localizar o autor do crime.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira.