Tartarugas marinhas serão as novas habitantes dos oceanos de Minecraft

Tartarugas marinhas serão as novas habitantes dos oceanos de Minecraft

Os oceanos pixelados de Minecraft estão prestes a ficarem bem mais agitados com a chegada da Atualização Aquática prevista p

Leia tudo

Os oceanos pixelados de Minecraft estão prestes a ficarem bem mais agitados com a chegada da Atualização Aquática prevista para ser lançada em 2018. Mas enquanto este momento não chega, a Mojang, desenvolvedora do jogo, resolveu nos dar uma prévia de um novo habitante dos mares: tartarugas marinhas.

Segundo a descrição oficial dos novos personagens, as tartarugas poderão ser avistadas nas regiões costeiras dos continentes e os filhotes terão que percorrer as areias para chegarem até as águas. É importante citar também que o visual das criaturas divulgado no tweet abaixo ainda pode ser alterado antes de seu lançamento oficial no jogo.

Ainda não se sabe que tipos de interações as recém-chegadas tartarugas oferecerão aos jogadores, como a criação de novos itens utilizando seus cascos, por exemplo. De qualquer forma, é interessante ver novidades que tornem a exploração marítima mais dinâmica dentro do jogo.

A novidade vem logo após a última grande atualização no título, que introduziu diversos elementos inéditos, como conteúdos sobre mitologia nórdica, mudanças na geração de mundos, alterações em aldeias e mais.