Stranger Things | Elenco recebe aumento salarial para fazer a terceira temporada

Stranger Things | Elenco recebe aumento salarial para fazer a terceira temporada

A série “Stranger Things” é um dos grandes sucessos da Netflix, tanto de público quanto de crítica, garantindo a produção de mais temporadas. Segundo o site Deadline, os atores da série passarão a

Leia tudo

A série “Stranger Things” é um dos grandes sucessos da Netflix, tanto de público quanto de crítica, garantindo a produção de mais temporadas. Segundo o site Deadline, os atores da série passarão a ter um aumento salarial significativo devido a esse sucesso.

O grupo de amigos Mike (Finn Wolfhard, de ” It – A Coisa“), Dustin (Gaten Matarazzo, da série “Black List“), Lucas (Caleb McLaughlin, da minissérie “The New Edition Story“) e Will (Noah Schnapp, de “Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme”) passarão a receber um aumento salarial de US$200.000 a US$250.000 por episódio. A atriz Millie Bob Brown (“Intruders“), que vive a Eleven na série, poderá receber ainda mais que seus colegas.

Já os atores do núcleo adulto, como David Harbour (“Crimes na Madrugada“) e Winona Ryder (“Cisne Negro“) chegarão a ganhar entre 300 e 350 mil dólares por episódio. Os atores adolescentes Natalia Dyer (“Yes, God, Yes”) e Charlie Heaton (“Os Novos Mutantes”) receberão em torno de $100 a $150 mil dólares por episódio.

Mais informações sobre o futuro da nova temporada de “Stranger Things” ainda não foram reveladas, mas já se sabe que a série pretende acompanhar o crescimento dos protagonista e expandir o seu universo, apresentando mais personagens com poderes.

A terceira temporada “Stranger Things” terá oito episódios e gravação terá início em abril de 2018. A série está prevista para ser exibida na Netflix em 2019.