Simone faz shows sem Simaria e explica: 'Ficou doente e está internada

Simone faz shows sem Simaria e explica: 'Ficou doente e está internada

Cantora se apresentou sozinha em uma exposição agropecuária em São Paulo e justificou o não cancelamento do espetáculo: 'Em respeito a vocês eu decidi fazer esse show". E pediu, para delírio do

Leia tudo

Cantora se apresentou sozinha em uma exposição agropecuária em São Paulo e justificou o não cancelamento do espetáculo: 'Em respeito a vocês eu decidi fazer esse show". E pediu, para delírio do público que lotou o local: "Eu queria fazer um pedido: que todos vocês fossem a minha Simaria hoje, pode ser?". A artista, no entanto, não deu detalhes sobre o estado de saúde da irmã..

As coleguinhas tiveram que se separar. Pelo menos momentaneamente. Na noite de sexta-feira (13) Simone subiu ao palco sem sua inseparável dupla para comandar o show em uma exposição agropecuária em Itapetininga, São Paulo. Depois de levantar o público com alguns hits, a sertaneja, que recentemente ganhou presentes grifados do marido, explicou: "Vocês devem estar se perguntando cadê a Simaria, né? Essa semana ela ficou doente e está internada". A artista, no entanto, não detalhou qual o estado de saúde da irmã e nem o que a levou ao hospital. Em seguida, Simone afirmou que não era fácil fazer um show inteiro sozinha, já que está acostumada com a companhia de Simaria. "Mas em respeito a vocês eu decidi fazer esse show. E eu queria fazer um pedido: que todos vocês fossem a minha Simaria hoje, pode ser?", disse, para delírio do público que esgotou os ingressos do local de shows.