'Segundo Sol': saiba tudo sobre a fuga desesperada de Luzia VIDEO...

'Segundo Sol': saiba tudo sobre a fuga desesperada de Luzia VIDEO...

Ela abandona os filhos e seu grande amor para salvar a própria vida na novela das nove, Segundo

Leia tudo

Ela abandona os filhos e seu grande amor para salvar a própria vida na novela das nove, Segundo Sol.
A pacata vida de Luzia (Giovanna Antonelli), naquele local lindo que conhecemos nos primeiros capítulos da novela, ficou definitivamente no passado depois que ela conheceu Miguel (Emilio Dantas), sem saber que ele é Beto Falcão.

As armações de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), as vilãs do folhetim, destruíram qualquer chance de felicidade do casal e, por isso, para a marisqueira, só renta tentar se salvar.

A prisão de Luzia
Não bastasse separar Luzia de Neto e roubar o filho dela, afirmando para a moça que o seu bebê nasceu morto, Karola vai mandar Luzia para a prisão. Beto ficará desesperado, tentando salvar a amada, mas nada conseguirá fazer.

Enquanto isso, Luzia sofre com a certeza de que seu grande amor morreu.

Na cadeira, ela se tornará amiga de outras presas, e combinará uma fuga com elas. No dia marcado, um grande número de mulheres conseguirá escapar e, entre elas, estará Luzia. Beto estará por lá e verá a marisqueira fugindo. Ele vai girtar seu nome, bem alto, deixando-a perdida, porém, as presas conseguirão puxar Luzia e ela fugirá.

Do Brasil para a Islândia
Fora do xilindró, ela procurará Cacau (Fabíula Nascimento), que estará cuidando de Ícaro (Thales Miranda). Ao encontrar o filho, Luzia perceberá o quanto os últimos acontecimentos mexeram com o menino, que dirá que nunca mais quer vê-la. Arrasada, Luzia irá atrás de Manuela (Rafaela Brasil), que foi adotada por Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça).

Mais um baque: Zefa (Claudia De Moura) a proibirá de chegar perto da criança.

Desiludida, Luzia decidirá se entregar, mas será convencida por Groa (André Dias) a fugir em um navio cargueiro.

Ela, então, entrará clandestina no navio rumo à uma nova chance, mesmo que para isso tenha sido necessário abandonar quem mais ama: os filhos e Beto [VIDEO].

Enquanto isso, Beto e Karola se casam
A vilã conseguirá levar Beto Falcão para o altar: para isso, dirá que ele não pode ver o filho que ela cria como seu, Valentim. "Se quer mais tempo com ele, só se for ao meu lado... Você acabou comigo quando me abandonou aqui sozinha com Valentim. Me trocando por aquela bandida queridinha, que fugiu, evaporou. Se quiser ser pai de Valentim, aqui é pacote completo, uma família de verdade ou nada. A escolha é sua!", avisará.

Com isso, Beto não vê outra alternativa senão ceder e, pouco tempo depois, se casará com Karola em uma cerimônia íntima, só para a família.

Karola vai acreditar que esse será o fim dos seus dias tristes, mas na segunda parte da novela, ela verá ressurgir uma Luzia poderosíssima [VIDEO]!