Segundo Sol: Karola arquiteta plano terrível de vingança e Luzia pode ser presa...

Segundo Sol: Karola arquiteta plano terrível de vingança e Luzia pode ser presa...

Tanto Karola (Deborah Secco) fez em Segundo Sol que conseguirá voltar para a casa com Beto (Emílio Dantas). Isso acontecerá lamentavelmente depois que Valentim (Danilo Mesquita) sofrer um grave

Leia tudo

Tanto Karola (Deborah Secco) fez em Segundo Sol que conseguirá voltar para a casa com Beto (Emílio Dantas). Isso acontecerá lamentavelmente depois que Valentim (Danilo Mesquita) sofrer um grave acidente de carro.

Ela conseguirá manipular toda a família Falcão e o cantor será pressionado a voltar com a ex. “Você dois são os homens da minha vida! Mesmo que a gente esteja distante, cada um pra um lado como agora, vocês não vão deixar de ser as pessoas mais importantes do mundo pra mim”, lamentará ela. Apesar da vitória de voltar a sua mansão, a vida do casal não será mais a mesma, Beto se recusa a dormir no mesmo quarto que Karola e sequer tem vontade de transar com ela. A vilã ficará revoltada ao ouvir da própria boca do marido que ele só pensa em Luzia (Giovanna Antonelli). Enfurecida, a megera ficará com sangue nos olhos para se vingar da rival, ela arquitetará a volta da irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) para a prisão. E para o seu plano de vingança der certo, Karola recorre mais uma vez a Laureta (Adriana Esteves). Esperta, a cafetina já entendeu como tirar informações de Ícaro (Chay Suede), em momentos mais tarde, ela preparará um jantar especial para o rapaz e em uma conversa íntima ele fará uma revelação. Sua irmã Manuela (Luisa Arraes) marcou de encontrar com a mãe em um hotel luxuoso de Salvador.
Com pressa, Laureta revelará para Karola do encontro e a influencia a entregar a protagonista de Segundo Sol para as autoridades, seria a melhor solução para os problemas das duas. Se divertindo com o fim da ex-marisqueira, Karola fará a denuncia e será justamente Ionan (Armando Babaioff) que atenderá o chamado.

“Atenção todas as unidades da área, encontramos uma fugitiva no hotel Royal, no Rio Vermelho. Trata-se de Luzia Batista”, em sua viatura, o policial ficará surpreso com a possibilidade de colocar o amor de seu irmão atrás das grades.

Mas, o anjo da guarda de Luzia estará fazendo serviço dobrado neste dia. Luzia chegará na hora marcada na frente do hotel, mas devido ao seu nervosismo ela demorará a sair de seu carro. A DJ verá Manuela chegando no lugar, mas antes que ela desça de seu automóvel ela verá a polícia chegando.

Luzia ficará chocada e sofrerá por imaginar que foi Manuela que chamou os policiais para prendê-la, logo ela fugirá do local. A jovem inclusive ficará aos prantos por ver que a mãe foi uma covarde e a deixou esperando plantada, ela chorará nos braços de Ícaro.

+ Após Valentim saber a verdade, Remy tenta levar Rosa para cama e será humilhado

Enquanto, a mocinha estiver escondida, Beto saberá de todo o ocorrido e decidirá ir atrás de Cacau para saber do paradeiro de sua amada: “Eu sei que você sabe onde ela está”, acusará determinado. Irritada com a ousadia do músico, a chefe de cozinha não se intimidará e defenderá a irmã mentindo sobre sua localização. Mas, Beto insistirá e pressionará Cacau a dizer de uma vez por todas onde Luzia está.

Com raiva, ela mandará ele embora do seu restaurante e ainda disparará: “Você é um mentiroso, sei bem que você não chama Miguel”, gritará Cacau. Beto ficará em choque instantaneamente e ela fará ainda pior: “Vai embora ou lhe denuncio, acabo com a farsa de Beto Falcão. Sai ou chamo a polícia!”, sem saída o ídolo baiano saíra derrotado.