Segundo Sol: Beto é descoberto e pode morrer de verdade..

Segundo Sol: Beto é descoberto e pode morrer de verdade..

As ironias da vida alcançam Beto (Emilio Dantas) nos próximos capítulos de Segundo Sol. Assim que a família do cantor descobre que ele está vivo, todos seguem até a ilha onde o protagonista está

Leia tudo

As ironias da vida alcançam Beto (Emilio Dantas) nos próximos capítulos de Segundo Sol. Assim que a família do cantor descobre que ele está vivo, todos seguem até a ilha onde o protagonista está escondido para revê-lo. Contudo, chegando lá, Karola (Deborah Secco) os recepciona contando que uma tragédia aconteceu.

Segundo as novidades que a colunista do Jornal O Globo adiantou para o público da novela das 9, Beto acaba internado, em coma, após uma briga com Edilei (Paulo Borges), ex-marido de Luzia (Giovanna Antonelli). O cantor recebe uma pancada forte na cabeça com uma barra de ferro e fica entre a vida e a morte.

Ao ver a família do cantor, Karola conta o que aconteceu. "Seu Dodô (José de Abreu), Beto se envolveu em uma briga, levou uma pancada e tá em coma", revela a vilã. O patriarca dos Falcão entra em desespero e começa a culpar Remy (Vladimir Brichta) pela tragédia. "Primeiro inventou a morte de Beto e agora tá quase conseguindo matar ele de verdade. Maldita hora que você nasceu. Eu tenho vergonha de ser seu pai", desabafa o senhor.
Então Ionan (Armando Babaioff) tenta obter mais informações sobre Beto e pergunta onde ele foi encontrado. "Me desculpe falar na sua frente, Karola, eu não queria mas Beto teve um caso com uma mulher aqui de Boiporã, e foi o marido dela que bateu nele. Ele teve um acesso de ciúme", conta Remy, tentando demonstrar pesar por toda a situação.