‘Segundo Sol’: banido pela família, Remy acaba ameaçado de morte e o pior acontece

‘Segundo Sol’: banido pela família, Remy acaba ameaçado de morte e o pior acontece

Nos próximos capítulos da trama da novela Segundo Sol, Remy terá toda sua farsa descoberta. Beto acordou do coma e acabará descobrindo que o irmão planejou toda a farsa de sua morte apenas para

Leia tudo

Nos próximos capítulos da trama da novela Segundo Sol, Remy terá toda sua farsa descoberta. Beto acordou do coma e acabará descobrindo que o irmão planejou toda a farsa de sua morte apenas para ganhar dinheiro e isso deixará a família de Beto furiosa.



Com a descoberta da farsa, Remy acabará sendo expulso de casa e, banido, irá embora para o Rio de Janeiro, com um pouco de dinheiro que conseguiu guardar.



Mas, a vida na cidade grande não será tão fácil para o pilantra. Lá, ele abrirá um bar e conhecerá uma Natasha, uma linda mulher que virará sua amante.
Para manter o bar ativo, Remy acabará pedindo dinheiro para um agiota, mas não conseguirá pagar e tentará fugir.

Porém, o que ele não sabe é que Natasha é cúmplice do agiota e entregará onde está o irmão de Beto.

“Você achou que podia se esconder de mim? Vou perguntar uma vez só: cadê minha grana? Cadê o dinheiro que eu te emprestei?”, pede Bóris, o prestamista.

“Você sabe que eu investi tudo no bar, o ano tá difícil pra todo mundo, me dê mais um mês que eu lhe pago com juros!”, diz Remy.

O agiota porém não se conformou e dará o aviso: “Coé, meu irmão, tu quer morrer? Eu avisei que tinha pagar a parcela certinho, no dia, e você faz o que? Some, sai de casa, não abre seu bar, não me atende… Tá me chamando de burro?”.


Remy (Vladimir Brichta)
Desesperado, Remy tenta fazer uma proposta e diz que tem um pouco de dinheiro que dará agora e que o restante irá pedir para sua família. Bóris cai na conversa dele e permite que ele vá pegar, mas o pilantra acaba aproveitando a oportunidade para escapar.

Vendo que foi enganado, ele vai atrás de Remy que consegue fugir pulando em cima de um caminhão de lixo. Furioso por ter sido passado para trás, Bóris promete pegar o trapaceiro: “Eu vou te caçar até no inferno”.

Eita que agora Remy se enrolou mesmo. O que será que o pilantra irá fazer sendo agora caçado pelo agiota e jurado de morte?

Comente, deixe sua opinião!