SBT define mais um especial de fim de ano e escolhe Roberto Cabrini para apresentar

SBT define mais um especial de fim de ano e escolhe Roberto Cabrini para apresentar

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Maria Vitória (Vitória Strada) aceitará o pedido de casamento feito por Vicente (Bruno

Leia tudo

Como já informamos aqui no TV Foco, o SBT exibirá a tradicional retrospectiva do ano, que abordará os fatos que mais marcaram durante 2017. No canal de Silvio, no entanto, o especial manterá uma tradição de três anos.

É que a atração é exibida como uma espécie de extensão do Conexão Repórter, que é exibido todos os domingos logo após o Programa Silvio Santos. Será comandada, inclusive, por Roberto Cabrini, o mesmo apresentador do Conexão. A retrospectiva vai ao ar no dia 17, logo após o dominical do dono do SBT.


Além de mostrar os fatos que mais marcaram o ano em 2017, a atração vai trazer ainda uma retrospectiva dos principais momentos do programa jornalístico durante o ano, um dos melhores na história da produção comandada por Cabrini.

SBT TERÁ MAIS ESPECIAIS DE FIM DE ANO

O SBT garantiu dois especiais de fim de ano super singulares em sua grade através do jogador Neymar Jr.

Isso porque o SBT e a Fundação Neymar Jr. fecharam parceria para a exibição de um especial que está sendo produzido pela Ong. A Fundação tem uma série de projetos em execução e um deles será a realização do show, dia 19, no Allianz Parque, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Sob o título “Feliz Natal Brasil – Believe” e com a participação de vários artistas, como Claudia Leitte, Anitta, Thiaguinho e Alexandre Pires, o espetáculo irá ao ar no sábado, 23, pelo canal do Silvio Santos, que também promoverá a causa beneficente.

Além disso, outra iniciativa da fundação é a realização de um amigo secreto de Neymar com os parceiros do futebol que fez ao longo da sua carreira. Messi, Ganso, Marquinhos, Luisito Suarez, Philippe Coutinho e tantos outros, através de gravações já realizadas em Barcelona, Liverpool, Sevilha, São Paulo, Rio, Paris, Santos e vários outros lugares, participam da ação.

Isso também se transformará em especial no SBT, misturando em sua exibição outras ações que o Instituto Neymar Jr. vem realizando mundo afora.