Saiba como Palmeiras pretende aproximar Lucas Lima da torcida

Saiba como Palmeiras pretende aproximar Lucas Lima da torcida

O Palmeiras ainda não anunciou a contratação de Lucas Lima, mas é certo que o meia-atacante vestirá a camisa alviverde em 2018. Por isso, antes de oficializar a vinda do jogador, o clube pensa em uma

Leia tudo

O Palmeiras ainda não anunciou a contratação de Lucas Lima, mas é certo que o meia-atacante vestirá a camisa alviverde em 2018. Por isso, antes de oficializar a vinda do jogador, o clube pensa em uma estratégia para amenizar a ira da torcida palmeirense em relação ao atleta, que acumulou polêmicas de rivalidade ao longo das últimas temporadas pelo Santos.
Segundo o ?Blog do Marcel Rizzo, um dos pontos que deve ser ressaltado pelo Palmeiras é a escolha de Lucas Lima em defender o clube. O camisa 10 teve propostas do Fenerbahçe, da Turquia, e de um time chinês, mas optou por seguir no Brasil e jogar pelo Alviverde. O número da camisa que o meia utilizará também deve fazer parte da estratégia. Há uma dúvida entre a 12, que já foi do goleiro Marcos, e a 51, em alusão ao título da Copa Rio de 1951.

Além disso, o Palmeiras cogita a possibilidade de utilizar o próprio 'São Marcos' para amenizar a imagem de Lucas Lima, convidando o ex-goleiro para participar de algum evento com o meia-atacante ou na gravação de algum vídeo para as redes sociais. Para isso, porém, o ex-atleta precisa entrar em acordo com o clube, já que o ídolo palmeirense deixou de ser embaixador do Alviverde em 2015.

 - Fonte: 90min