Reviravolta? Saiba o que acontecerá na segunda fase da novela 'Segundo Sol'!

Reviravolta? Saiba o que acontecerá na segunda fase da novela 'Segundo Sol'!

A novela "Segundo Sol" já começou com as consequências da falsa morte do cantor Beto Falcão (Emilio Dantas) e com as maldades de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em busca de

Leia tudo

A novela "Segundo Sol" já começou com as consequências da falsa morte do cantor Beto Falcão (Emilio Dantas) e com as maldades de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em busca de dinheiro e poder. A partir da quinta-feira (24) a trama entrará em uma nova fase e 18 anos se passarão desde que Luzia (Giovanna Antonelli) se mudou para a Islândia e Beto se casou com Karola. De volta a Salvador e completamente repaginada, a antiga marisqueira agora será a DJ Ariella, que é um sucesso internacional. Contudo, além dessa reviravolta aparecerão novos personagens e os antigos estarão em situações bem diferentes. Confira!


Beto Falcão se vê pressionado a assumir que está vivo


Casado com Karola, mas vivendo uma relação falida, Beto ficará surpreso ao ver Luzia pelas ruas de Salvador, tentará alcançá-la, mas não conseguirá. No entanto, isso mexerá tanto com ele, que o filho de Dodó (José de Abreu) voltará a compor depois de muitos anos. Nesse novo contexto, Valentim (Danilo Mesquita), que será criado por Karola como seu filho, mas que na verdade é o filho roubado de Luzia, descobrirá que o seu pai é Beto Falcão e ameaça romper a relação com a família se ele continuar com a farsa. Karola saberá que a rival voltou para Salvador, ficará assustada e pedirá a ajuda de Laureta.


Luzia tenta se aproximar dos filhos


Depois de ter fugido para Europa e afastada dos filhos, Luzia reencontrará os herdeiros em situações bem atípicas. Manuela (Luisa Arraes) foi adotada pela família Athayde desde criança e será considerada como filha do casal Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luísa Mendonça). Por conta das situações difíceis que viveu, ela terá alguns problemas com drogas, mas será uma jovem com muito caráter. Já Ícaro (Chay Suede) foi criado longe da irmã, com a tia Cacau (Fabiula Nascimento) será uma garoto problema, que é conhecido pelo temperamento explosivo e verá na prostituição uma forma de ganhar dinheiro rápido e fácil. Adotando a nova identidade como Ariella, Luzia começará a se corresponder com a filha pela internet, que será fã do seu trabalho como DJ, mas nem imaginará que ela é a sua mãe.


Laureta agencia uma rede de prostituição


Por trás da fachada de promoter, Laureta se revelará como uma grande cafetina de luxo que está envolvida com políticos e empresários. Dona de uma mansão, nesse local ela abrigará os seus "empregados" e fará testes antes de contratá-los. Ela, inclusive, fará um leilão do primeiro programa de Rosa (Leticia Colin) na internet, que terá uma grande repercussão. Nesse local, Rosa e Ícaro se apaixonarão e viverão um romance às escondidas. Porém, ela também conhecerá Valentim e ficará encantada com o seu jeito meigo. No entanto, Ícaro notará que rola um clima entre os dois e começará a implicar com o menino sem ter ideia de que, na verdade, ele é o seu irmão.


Roberval volta ao Brasil rico e com sede de vingança


Depois de se aliar à Laureta e ficar rico após a morte da sua mulher, o ex-motorista fugirá para a África e se tornará um grande empresário. Contudo, quase 20 anos depois, ele também voltará ao Brasil e tentará reconquistar Cacau, que nessa altura será uma mulher de sucesso e dona de um famoso restaurante. Ela ficará desconfiada com a boa vontade da sua antiga paixão, mas mesmo assim viverá a relação. Ele armará algumas falcatruas para prejudicar Severo e Edgar.


Maura se envolverá em dois triângulos amorosos!


Maura (Nanda Costa) integrará o núcleo do casarão, que é uma espécie de comunidade onde há uma ajuda mútua entre todos os moradores. Lá ela viverá com a irmã Rosa, o pai Agenor (Roberto Bonfim) e a mãe Nice (Kelzy Ecard). Ela terá uma má relação com a irmã, pois Rosa reclamará que somente Maura teve apoio para estudar e se tornar policial. Após passar no concurso da polícia, ela terá um caso com o colega de profissão, Ionan (Armando Babaioff), que será casado com Doralice (Roberta Rodrigues), que é muito ciumenta com o marido e isso será alvo de grandes conflitos. Além disso, ela também viverá um triângulo amoroso com a vizinha Selma (Carol Fazu), que se apaixona por ela, mas é casada com Lourival (Jackson Costa).