Renan e Jô armam novo golpe contra Duda em O Outro Lado do Paraíso

Renan e Jô armam novo golpe contra Duda em O Outro Lado do Paraíso

Conforme já noticiamos, Renan (Marcello Novaes), um dos principais responsáveis por todos os desastres da vida de Duda (Gloria Pires), vai “ressuscitar” na trama e depôr a seu favor em O Outro La

Leia tudo

Conforme já noticiamos, Renan (Marcello Novaes), um dos principais responsáveis por todos os desastres da vida de Duda (Gloria Pires), vai “ressuscitar” na trama e depôr a seu favor em O Outro Lado do Paraíso. Ele tentará se reconciliar ao aparecer na cidade e será levado por Adriana (Julia Dalavia) ao tribunal em que ela será julgada.

Mesmo sem perdoar a mãe, ela sairá em sua defesa e fará com que o homem diga que não foi ela a responsável pelo acidente que o deixou hospitalizado. Na época, Duda/Elizabeth achou que ele tivesse morrido. Ele dirá que Natanael (Juca de Oliveira) usou para ameaçar a nora: “Foi importante na minha vida”, revela.

“Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Bete. Por isso, nunca a procurei. A doutora Adriana me procurou ontem. Contou que Bete poderia ser condenada por… Minha morte. Eu não podia permitir. Vim imediatamente”, relata ele no tribunal.

Mas após Duda ser inocentada, nas cenas previstas para o dia 26 de janeiro, ela cairá na lábia do rapaz novamente. O vigarista continua interessado em dinheiro e é por isso que ele vai atrás da ex-amante. Renan está de olho na fortuna de sua filha, Clara (Bianca Bin), e arma tudo com a ajuda da comparsa Jô (Bárbara Paz).

+ Clara define sua segunda vingança neste sábado (13) em O Outro Lado do Paraíso

“Quem sustenta a mãe, sustenta o padrasto”, dirá ele, selando um novo pacto com a vilã. “Tenho todas as outras qualidades. Seria um ótimo marido, só não sei cuidar dos negócios”, afirma Renan, que pede à comparsa dinheiro para manter a pose e sair com a ex-amante: “Faço Bete se apaixonar por mim”.

Ele dirá que seu plano consiste em abrir uma loja de roupas às custas de mãe e filha. “Bete fazia croquis lindos. Quem sabe se eu abrir uma lojinha, com o talento dela, posso melhorar de vida. A Clara poderia ajudar”, afirma, segundo informações do jornal Extra.