Procurei a medicina alternativa e deu tudo errado, diz Renata Banhara

Procurei a medicina alternativa e deu tudo errado, diz Renata Banhara

Modelo falou mais uma vez sobre a bactéria que deformou seu rosto e sobre críticas de fãs nas redes

Leia tudo

Modelo falou mais uma vez sobre a bactéria que deformou seu rosto e sobre críticas de fãs nas redes sociais

Rio - Em entrevista ao programa "SuperPop", da RedeTV, Renata Banhara falou novamente sobre a bactéria que deformou seu rosto. A modelo lembrou que os primeiros sintomas começaram em novembro do ano passado, quando sentiu dor na região lateral da cabeça. Na ocasião, ela estava em uma casa de praia no litoral de São Paulo e só conseguiu ser atendida em fevereiro.

Renata disse que procurou até a medicina alternativa para aliviar as dores. "Eu estava muito deformada, fragilizada. Procurei a medicina alternativa integrativa por desespero e deu tudo errado", desabafou com a apresentadora. A ex musa da "Banheira do Gugu" contou também que gastou uma fortuna com o tratamento. "Me senti extorquida, achei charlatanismo", lamenta Renata.

Durante a entrevista, Renata também se defendeu das críticas recebidas nas redes sociais, quando se queixou por ter engordado 14kg. "Muita gente ficou brava, mas não sou contratada de nenhuma emissora, pago as minhas contas com minha parte física, mas não vivo do intelecto. Sobrevivo com minha imagem", explica a modelo.

Posts Relacionados