Primo teve que "virar" BABÁ para evitar estrupo de Ana Clara no BBB18

Primo teve que "virar" BABÁ para evitar estrupo de Ana Clara no BBB18

O beijo de Ana e Breno deu o que falarApós a festa do BBB18 desta sexta-feira, Jorge falou com a família sobre o comportamento de sua prima Ana Clara na última noite. "Ontem, eu tive que virar babá

Leia tudo

O beijo de Ana e Breno deu o que falar

Após a festa do BBB18 desta sexta-feira, Jorge falou com a família sobre o comportamento de sua prima Ana Clara na última noite. "Ontem, eu tive que virar babá, porque ela estava muito bêbada eu tive medo dela ir para o quarto se agarrar", disse o rapaz.

Segundo Jorge, ele tentou convencer a prima a subir para o lar da família Lima, mas ela não aceitou. "Eu até falei com ele [Breno], mas eles continuam se pegando. Então, eu tive que ficar a noite inteira sentado na sala para ver se ele não iria levar ela por quarto", declarou.

O primo ainda afirmou que a festa terminou por causa de Ana Clara e deu um recado sobre um possível abuso sexual. "Transar com mulher bêbada é estupro. Eu não vou deixar estuprarem a minha prima. Ela estava tão bêbada, que a produção falou para todo mundo entrar", completou.

"Ela ainda tinha prometido que não iria ficar com ninguém. Como ela estava muito bêbada, nem lembrou disso. Ela estava bêbada nível nove, sendo nove o coma alcoólico", finalizou.