(Piada) Um Senhor em São Paulo Liga Para os Filhos Que Moram Fora

(Piada) Um Senhor em São Paulo Liga Para os Filhos Que Moram Fora

Um homem em São Paulo liga para seu filho que mora em Miami e diz: "Desculpe arruinar o seu dia, mas tenho que lhe dizer... eu e sua mãe estamos nos divorciando. Quarenta e cinco anos de vida

Leia tudo



Um homem em São Paulo liga para seu filho que mora em Miami e diz: "Desculpe arruinar o seu dia, mas tenho que lhe dizer... eu e sua mãe estamos nos divorciando.

Quarenta e cinco anos de vida miserável são suficientes".

"Pai, do que você está falando?" o filho grita.

"Não podemos aguentar mais esta situação", diz o velho.

"Estamos cansados um do outro, e estou cansado de falar sobre isso, então você ligue para sua irmã em Orlando e conte a ela", e ele desliga.


Atordoado, o filho liga para irmã, que explode no telefone, "como assim, eles estão se divorciando?", ela grita, "eu vou cuidar disso".

Ela liga para seu pai imediatamente e grita com o velho: "Vocês não vão se divorciar! Não façam nada até eu chegar aí. Já estou ligando de volta para meu irmão e nós dois chegaremos ao Brasil depois de amanhã. Até lá, não faça nada, você me escutou? " e desliga.

O homem desliga o telefone e se volta para a esposa. "Resolvido, querida", ele diz: "Eles vêm celebrar a Páscoa Judaica conosco e vão pagar pela própria passagem aérea".