Pastor deixa o casamento da irmã em ruínas para viver com o seu marido

Pastor deixa o casamento da irmã em ruínas para viver com o seu marido

Um caso supreendente que aconteceu na pequena cidade de Coacal no Amazonas acabou deixando a população daquele município completamente indignada. Segundo informações, o caso do suposto triângulo

Leia tudo

Um caso supreendente que aconteceu na pequena cidade de Coacal no Amazonas acabou deixando a população daquele município completamente indignada. Segundo informações, o caso do suposto triângulo amoroso envolveu três pessoas, que são um casal e mais o pastor da cidade que é irmão da mulher traída.

Ainda de acordo com as informações, o casal formado entre Flávio Serapião Birschiner e Ana Paula Rochinha Birschiner, vivia um relacionamento estável até a chegada do irmão de Ana Paulo, o pastor Pedro Rochinha, que começou a se interessar pelo próprio cunhado e ambos acabaram se envolvendo em um relacionamento homoafetivo.

Além disso, os dois homens foram morar na mesma residência da mulher e como se o caso de traição não fosse o bastante, o casal gay pretendia tirar a guarda dos filhos da mulher traída.

Ana explica que o irmão Pedro Rocinha, mostrou-se um homem pouco confiável. Além de tomar o seu marido, o pastor alegou que seus sobrinhos iriam receber uma educação muito melhor se fossem morar com ele e o ex-marido da irmã.
Em suas palestras, ele sempre falava sobre o início de novos relacionamentos e sobre a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo gênero. Por mais estranho que seja, Pedro começou a se relacionar com Flávio Serapião e colocou fim no casamento da própria irmã.