Óleo na pista causa acidente entre ônibus, viatura e carro na Bonocô

Óleo na pista causa acidente entre ônibus, viatura e carro na Bonocô

Domingo, 02 de Abril de 2017 - 11:11 Por Tamirys Machado | Fotos: Vagner Souza / Bocão News Um acidente envolvendo um carro particular, uma viatura da Polícia Militar e um ônibus deixou o trânsito

Leia tudo

Domingo, 02 de Abril de 2017 - 11:11
Por Tamirys Machado | Fotos: Vagner Souza / Bocão News

Um acidente envolvendo um carro particular, uma viatura da Polícia Militar e um ônibus deixou o trânsito congestionado na Avenida Bonocô sentido Iguatemi, em frente à Codesal, na manhã deste domingo (2).



Segundo informações do sargento Antônio Carlos, que conduzia a viatura, e do motorista do carro particular, Nilson Zuanes, o local estava escorregadio por conta de óleo na pista.





O professor Nilson afirmou à reportagem do Bocão News que estava a 60km/h e pisou no freio quando avistou a viatura que estava atrás do ônibus para fazer a abordagem no coletivo, porém pelo fato de a pista estar escorregadia, o veículo deslizou e não houve tempo hábil para parar, colidindo contra a viatura, que por sua vez colidiu com o ônibus. No momento da batida, chovia no local. A velocidade máxima permitida no via é de 70km/h.

Equipe da Transalvador se encontra no local do acidente, junto com a Polícia Militar. Não houve feridos.