Odair valoriza "paciência e competência" do Inter para superar o Corinthians

Odair valoriza "paciência e competência" do Inter para superar o Corinthians

Depois de muito insistir, o Inter contou com uma falha grotesca do lateral-direito Mantuan para virar o jogo nos acréscimos com gol de Rossi e vencer o Corinthians por 2 a 1, na tarde deste domingo,

Leia tudo

Depois de muito insistir, o Inter contou com uma falha grotesca do lateral-direito Mantuan para virar o jogo nos acréscimos com gol de Rossi e vencer o Corinthians por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O triunfo fez o time gaúcho dar um salto na tabela e agradar ao técnico Odair Hellmann.

Após a partida, Odair valorizou justamente a paciência do grupo colorado. O time teve perseverança para acreditar até o final. No confronto, saiu perdendo com gol de Mateus Vital, mas empatou com Leandro Damião e conseguir a virada com Rossi.
– Enfrentamos hoje uma equipe com ideia de jogo consolidada há muito tempo. É extremamente difícil fazer dois gols no Corinthians. Tivemos competência e paciência para vencer tudo isso. Foi uma grande vitória que nos coloca em um patamar melhor na tabela – elogia.
Odair também agradeceu a presença massiva do público, mesmo em meio a crise e falta de gasolina. Neste domingo, mais de 30 mil estiveram presentes nas arquibancadas. O clube gaúcho também fez campanha para colorados irem ao estádio de bicicleta.

– Queria agradecer demais aos torcedores que vieram, com todas a dificuldades e colocaram 30 mil aqui. É de bater palma. Esse sacrifício fez toda diferença – elogia.
A segunda vitória consecutiva em casa faz o Inter pular para a sexta colocação, com 11 pontos. Para tentar manter o embalo, o time visita o Vitória, quarta-feira, às 19h30, no Barradão, em Salvador.