O Outro Lado: Sophia leva rasteira de Renato e vai se vingar do vilão: 'Me paga' VIDEO

O Outro Lado: Sophia leva rasteira de Renato e vai se vingar do vilão: 'Me paga' VIDEO

Sophia irá levar a maior rasteira e passar raiva no tribunal, mas não ficará impune e a amizade dos vilões ficará

Leia tudo

Sophia irá levar a maior rasteira e passar raiva no tribunal, mas não ficará impune e a amizade dos vilões ficará ameaçada
Em 'O Outro Lado do Paraíso', você já deve ter lido que em breve Clara, personagem de Bianca Bin, deve ganhar uma segunda irmã. Depois de Adriana, personagem de Julia Dalavia, agora Aura (Tainá Muller) será irmã da mocinha. Mas, alto lá. Para isso, ela terá que comprovar na Justiça que é irmã mesmo da mocinha e com direito a teste de DNA. Renato, personagem de Rafael Cardoso, ficará encarregado de falsificar o exame, já que Aura nunca foi irmã legítima de Clara e tudo não passa de um plano para tomar a guarda de Tomaz em definitivo e todo o dinheiro da mocinha.

Para levar o plano adiante, Renato vai propor que Sophia suborne o diretor de um grande laboratório.

Não terão êxito, já que o homem vai se recusar a fazê-lo. Sophia fica chateada com o plano malsucedido de Renato, mas ele garante que tem um plano B.

Renato obrigada Laura a falsificar o DNA de Aura
O plano B de Renato é, dentro do próprio hospital onde é vice-diretor, obrigar a funcionária a falsificar o exame de DNA da ex de Gael. O problema é que a funcionária do setor é Laura, amiga de Clara. Renato, na hora de explicar o que deveria ser feito, revelou que Aura deveria ser irmã de Clara. A ex-vítima de Vinícius ficará muito assustada com a pressão da demissão e, a princípio, concordará com o chefe em falsificar os exames.

Entretanto, no dia da comprovação no Tribunal do parentesco, a grande surpresa. O exame de DNA será aberto pelo juiz e dará negativo. Será um grande balde de água fria em Sophia, Renato e Aura.

A ex de Gael ainda terá que ouvir umas poucas e boas de Clara.

Sophia se revolta com Renato e promete se vingar
Depois do vexame no tribunal, Sophia ficará completamente revoltada com Renato e garante: 'Ele vai me pagar', dirá a vilã. De todo modo, Renato tentará contornar a situação com a vilã que promete que só não irá cobrar dele tudo que lhe pagou e todo o tempo gasto no processo falido, se ele conseguir tomar tudo de Clara.

"Eu te ajudei quando precisou, Renato. Dei dinheiro. No entanto, você foi incapaz de me ajudar com um mísero teste de DNA. Foi a maior decepção da minha vida. O juiz abriu o teste em frente a todos nós. Adivinha. Negativo. Você disse que ia pagar todos favores que me deve", reclamará Sophia.

Em paralelo, a vilã ainda será procurada por Aura, para conseguir algum dinheiro. Depois de não levar nada no tribunal, a personagem de Tainá Muller irá cobrar dinheiro de Sophia, já que ela foi até o final da farsa. Sophia vai enxotá-la dali e nunca mais vai permitir que ela apareça por ali.

Mais notícias sobre O Outro Lado do Paraíso
O Outro Lado do Paraíso: final trágico com mortes deve abalar fãs da novela [VIDEO]

O Outro Lado: resumo de terça 20/03; trama acelera no tempo, Clara tem nova irmã [VIDEO] #resumo de novelas #Sophia e Renato #Novelas