“O Outro Lado”: Sophia ganha guarda de Tomaz e direito às esmeraldas

“O Outro Lado”: Sophia ganha guarda de Tomaz e direito às esmeraldas

A vilã terá a ajuda de Gustavo para decretar que Clara é incapaz de cuidar do próprio filho

Leia tudo

A vilã terá a ajuda de Gustavo para decretar que Clara é incapaz de cuidar do próprio filho

Sophia (Marieta Severo) conseguirá tomar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), em “O Outro Lado do Paraíso”. Com Raquel (Erika Januzza) afastada devido ao acidente, a megera terá a ajuda do juiz Gustavo (Luís Mello), e ele mexerá os pauzinhos a favor da mulher. Com a responsabilidade sobre o menino, Sophia poderá adquirir as tão sonhadas esmeraldas.

No tribunal, Clara (Bianca Bin) ficará surpresa com a aparição de Gustavo. Gael (Sergio Guizé) declarará ser a favor da guarda do menino para a ex-mulher, mas Sophia insistirá no assunto. O juiz entrará na onda da megera e insinuará que Clara está interessada nas riquezas atribuídas ao filho. “Tenho dinheiro próprio, Excelência. Quero somente criar o menino”, dirá ela.

Pin this
1/6Sophia conseguirá a guarda de TomazReprodução
Contudo, o juiz chamará um psiquiatra para avaliar a mocinha, e ele atestará que “os profissionais do hospício não erraram em interná-la”. Amaral (Sérgio Fonta), o psiquiatra, também desqualificará Gael diante do juiz, comentando sobre os ataques de fúria do playboy. Assim, restará a Gustavo escolher Sophia para acolher Tomaz.

Ele perguntará à vilã se ela é capaz de cuidar do garoto. É claro que ela concordará. “O amor de uma avó é até mais doce. Se é o melhor pro Tomaz, eu aceito”, dirá ela. Gustavo baterá o martelo e dará a guarda oficialmente para Sophia. Os protestos de Patrick (Thiago Fragoso) de nada adiantarão, mas ele conseguirá para Clara o direito de visita ao filho.