O Outro Lado do Paraíso’: Sophia surta no tribunal e revela quem é de verdade

O Outro Lado do Paraíso’: Sophia surta no tribunal e revela quem é de verdade

Os dias de impunidade de Sophia estão contados. Depois que Gael descobriu que sua mãe poderia ter matado Mariano, decidiu que não iria mais permitir que ela continuasse a cometer seus crimes e sair

Leia tudo

Os dias de impunidade de Sophia estão contados. Depois que Gael descobriu que sua mãe poderia ter matado Mariano, decidiu que não iria mais permitir que ela continuasse a cometer seus crimes e sair impune. Aliou-se a Bruno e a Clara e juntos farão uma caçada em busca de provas.

Mas Sophia, mesmo sabendo que está com a corda no pescoço, não permitirá que eles consigam pegá-la e então tentará livrar-se de tudo que a incrimina.

Ao descobrir que Caetana é quem anda espalhando seu passado, tentará matar a idosa, mas será quase pega em flagrante.

Mesmo escapado do flagra, ela sofrerá um processo, mas nunca imaginará que Mariano está vivo e que será a testemunha chave de todos os seus assassinatos.

Confrontada pela acusação, Sophia acaba falando o que não deve no tribunal e confessando seus crimes.

Segundo o roteiro, Patrick incluirá Mariano como testemunha. Ao vê-lo, Sophia abrirá a boca e contará tudo o que fez alegando que todos que matou for em legítima defesa.

“Fui vítima até mesmo do Mariano, a quem eu nunca, nunca quis matar. O Mariano me pertencia. Eu não podia permitir que fosse de outra mulher. Eu só me defendi das chantagens. Eu só me defendi por amor”, contará a megera confessando seus crimes.

Todos ficam horrorizados ao ouvir Sophia contar que matou todos e ainda que não se arrepende de nada do que fez.

Diante da confissão de Sophia que se mostrará fria e sem sentimentos, Raquel a condenará a ser internada.

“Diante da avaliação psiquiátrica, este tribunal não pode conferir pena de prisão à ré. Sophia Montserrat deve ser transferida a um manicômio judiciário. E só sairá quando tiver alta médica, dada por uma junta de psiquiatras”, dirá Raquel.

O advogado de Sophia tentará alegar que assim ela jamais terá condições de melhorar, e que isso será uma condenação perpétua. Mas Raquel dirá que se esse for o destino de Sophia, que nada poderá fazer para mudar.

Imagina a reação de Sophia ao saber que o que fez com Clara pagará na própria pele?

De acordo com o roteiro a megera será levada para viver o resto da vida no mesmo lugar onde mandou Clara, dando a mocinha a vingança que tanto esperava.

De todas as vinganças de Clara, o de Sophia com certeza será a melhor. Você acha que a megera mereceu esse fim? Comente, deixe sua opinião!