O Outro Lado do Paraíso: resumo dos capítulos de 11 a 16/12; Clara detona Sophia

O Outro Lado do Paraíso: resumo dos capítulos de 11 a 16/12; Clara detona Sophia

Resumo de 'O Outro Lado do Paraíso' da semana mostra o retorno monumental da mocinha e alguém tentando matar Sop

Leia tudo

Resumo de 'O Outro Lado do Paraíso' da semana mostra o retorno monumental da mocinha e alguém tentando matar Sophia.

O resumo da novela ‘’#O Outro Lado do Paraíso’’ da próxima semana, de 11 a 16 de dezembro, vai mostrar o retorno triunfal de Clara para Palmas e Josafá tentará matar Sophia. Confira os principais detalhes da semana da novela da Rede Globo.

Segunda-feira, 11/12

Patrick conversa com Raquel, que reconhece o nome de Clara e promete agilizar o processo. Cido vai tentar tirar algum dinheiro do amante, Samuel. Duda fala sobre duas filhas e Laerte fica curioso sobre o assunto. Caetana volta ao bordel e pede emprego para Duda.

Ela quer voltar à ativa. Patrick revela à Clara que vai conseguir uma junta médica para sua avaliação. Cleo e Mariano começam um affair.

Sophia percebe o movimento de seu motorista Cido e Samuel e reclama com o psiquiatra. Clara é considerada sã por Raquel.

Terça-feira, 12/12

Diego, até que enfim, dá resultado de seu trabalho e descobre o veio de esmeralda. Sophia só pensa no dinheiro que virá da exploração do novo veio. Patrick ajuda Clara a voltar para Palmas, no Tocantins, e pede para que ele compre uma casa em específica, a que morou com Gael.

Patrick consegue vender as telas. Clara chega a Palmas e Patrick sugere que, antes de tentar recuperar a guarda do filho, ela o reconquiste. Nádia comprou o salão e agora vende convites da festa beneficente no salão para ser a Embaixatriz da Infância do Tocantins.

Quarta-feira, 13/12

Clara diz a Mercedes que seu primeiro alvo de vingança será Gael. Josafá diz que não vê o bisneto por conta de Lívia.

Cido pede dinheiro para o amante para comprar o anel de noivado para sua namorada. Bruno começa a desconfiar de Gustavo, seu pai, e a origem do dinheiro que a mãe usou para comprar o salão.

Mariano beija Cleo. Clara vê Tomaz, Lívia e Renato juntos, mas não pode chegar sem aviso. Ela fica certa que tem que se vingar também de Renato.

Quinta-feira, 14/12

Clara ameaça sair correndo atrás do filho, mas Patrick segura sua onda. Ela pode estragar tudo. Clara inclui na lista de vingança Renato e Lívia. Sophia está empenhada para ganhar o título de Embaixatriz da Infância do Tocantins. Laerte beija Duda. Nádia fica sabendo que alguém está morando na casa que era de Gael e Clara, e ameaça seu cabelereiro para lhe dizer.

Todos estarão na festa de coroação da Embaixatriz da Infância do Tocantins e Clara dá a rasteira em Nádia e Sophia e ganha o título. Ela reaparecerá linda, leve e rica.

Sexta-feira, 15/12

Gael parte para agressão a Patrick depois de vê-lo com Clara. Radu faz o deixa disso. Renato quer falar com Clara e Lívia não gosta.

Vinícius impede Bruno de registrar um boletim de ocorrência contra Gael.

Gael cai na real e vê que mãe e irmã armaram para Clara. Sophia fica sabendo que Clara não tem mais a interdição por loucura. Lívia faz inferno na cabeça de Tomaz contra a mãe biológica. Tomaz vai rejeitar Clara.

Sábado, 16/12

Tomaz diz que sua mãe é Lívia e Clara fica desolada. Gael promete a ex que vai ajudá-la com o filho. Sophia desconfia que Clara pode assumir as minas e procura Gustavo. Nádia critica Sophia em seu salão.

Clara vai se recusar a falar com Renato. Diego começa a namorar Melissa. Por outro lado, Samuel e Suzana não vão nada bem. Estela e Amaro conversam e Juvenal fica com ciúmes e chora. Josafá atira em Sophia [VIDEO].

Veja mais notícias sobre 'O Outro Lado do Paraíso':

O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Clara irmãs? Vilã conhece sua verdadeira 'mami' [VIDEO]

O Outro Lado do Paraíso: Patrick conhece Clara e eles terão grande noite de amor [VIDEO] #Resumo de Novela #Novelas