'O Outro Lado do Paraíso': qual é o segredo macabro do delegado Vinícius?

'O Outro Lado do Paraíso': qual é o segredo macabro do delegado Vinícius?

Quem acompanhou atentamente os primeiros capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso' notou que Vinícius não é o homem que mostra ser.

Leia tudo

Quem acompanhou atentamente os primeiros capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso' notou que Vinícius não é o homem que mostra ser. Polêmica! Essa parece ser a palavra de ordem na história desenvolvida por Walcyr Carrasco. '#O Outro Lado do Paraíso' estreou com ótimos índices de audiência e vem abordando alguns temas polêmicos como a violência doméstica, o preconceito, a cobiça, o ciúme doentio, a vingança, a chantagem, a corrupção, entre outros, e você pode ter certeza de que não vai parar por aí. Nos próximos capítulos, mais uma bomba cairá sobre a trama e, desta vez, surgirão pistas sobre o lado perverso do delegado Vinícius, vivido pelo ator Flavio Tolezani.

De acordo com o portal de informações on-line 'Notícias da TV', a #Novela do horário nobre da TV Globo ainda vai mostrar várias facetas do mal, entre elas, a pedofilia.

Walcyr Carrasco vai abordar esse tema sombrio entre tantos outros que ele resolveu trazer à tona. A pedofilia sempre foi tratada como um tabu nos folhetins, mas, como as tramas estão relatando cada vez mais as mazelas da sociedade, Walcyr vai escancarar a dor e o terror das vítimas [VIDEO] desse crime.

O lado perverso do homem da lei
Em 'O Outro Lado do Paraíso', em algumas cenas exibidas na primeira semana da novela, pôde-se observar que a enteada de Vinícius não se sente bem ao lado do delegado. Vinícius se casou com Lorena (Sandra Corveloni) logo depois de o pai biológico de Laura (Luísa Bastos) abandoná-la grávida.

Laura já teceu algumas críticas ao padrasto para a sua mãe, que não aceita qualquer tipo de comentário negativo a respeito do seu marido que, aos olhos dela, é um homem generoso, que ela venera por tê-la acolhido no momento mais difícil de sua vida.

Nos próximos capítulos, algumas cenas mostrarão todo o pavor e constrangimento [VIDEO] que Laura sente quando está diante do delegado. Poderá ser observado que a menina faz tudo para não ficar a sós com Vinícius. Em uma das cenas que ainda será exibida, Sophia (Marieta Severo) levará uma joia até a casa do delegado em forma de agradecimento pelos favores prestados a ela, já que ele é corrupto e vive encobrindo os crimes e falcatruas da madame. Vinícius então vai se oferecer para colocar o colar no pescoço de Laura. A garota ficará paralisada de medo com o simples toque do padrasto.

Na atual fase da trama, não haverá cenas mais fortes abordando o tema, porém, a partir da nova fase da novela que vai ao ar a partir do dia 24 de novembro, a coisa vai ficar mais espinhosa do que já é.

Passagem de tempo
Haverá uma passagem de tempo de 10 anos na trama. Assim, na nova fase, quem vai interpretar Laura será a atriz Bella Piero. O tema, então, será apresentado de maneira mais direta, porém Walcyr ainda não disponibilizou mais informações acerca do assunto.

A maldade ainda vai fazer muitas vítimas na primeira fase de 'O Outro Lado do Paraíso', e muitas outras polêmicas vão surgir. #Televisão