“O Outro Lado Do Paraíso”: Desmascarada, Tônia É Expulsa E Fica Na Pior

“O Outro Lado Do Paraíso”: Desmascarada, Tônia É Expulsa E Fica Na Pior

Incentivada por Nádia, Tônia foi embora de Palm

Leia tudo

Incentivada por Nádia, Tônia foi embora de Palmas para poder não assinar os papéis do divórcio. Achando que estaria grávida, ela foi para Pedra Santa, para esperar a confirmação, pois sabia que se estivesse grávida Bruno não a deixaria.

Mas, no dia seguinte em que chegou em Pedra Santa, acabou menstruando e teve a certeza de que não esperava um filho de Bruno.

Arrasada, ela saiu para beber, conheceu Zé Victor e acabou passando a noite com o rapaz. Depois disso, resolveu engravidar do garimpeiro, para fingir que o filho é de Bruno. Manteve um relacionamento com ele durante algum tempo, até que conseguiu engravidar.

Ao receber a ligação de Nádia, avisando sobre o acidente de Raquel e que esse seria o momento perfeito para ela voltar, Tônia decidirá retornar para Palmas, deixando Zé Victor sem explicação.

O rapaz que está perdidamente apaixonado pela médica, não deixará que ela saia de sua vida e irá atrás dela em Palmas.

Ao descobrir que ela voltou para Bruno e que está grávida, saberá que o filho que a médica espera é dele e colocará a boca no trombone, fazendo com que Tônia seja expulsa da casa de Bruno.

“Desde que a Tônia voltou, tou desconfiado dessa gravidez, porque a barriga não aparecia. Eu sei da última vez que a gente ficou junto. Ela até botou uma lingerie sensual e eu não resisti”, lembrará o delegado.

Mas segredos serão revelados nesta cena.

Tônia é expulsa de casa e nem Zé Victor irá querê-la depois.


“O Outro Lado Do Paraíso”: Desmascarada, Tônia É Expulsa E Fica Na Pior “O Outro Lado Do Paraíso”: Desmascarada, Tônia É Expulsa E Fica Na Pior