“O Outro Lado Do Paraíso”: Cléo Sai Escondida De Mercedes E Vai Para O Bordel E Faz Programa

“O Outro Lado Do Paraíso”: Cléo Sai Escondida De Mercedes E Vai Para O Bordel E Faz Programa

Por mais que Mercedes tenha tentado convencer a neta de não ser uma mulher da vida, Cléo não quer mais viver a monotonia que tem sido sua vida nos últimos an

Leia tudo

Por mais que Mercedes tenha tentado convencer a neta de não ser uma mulher da vida, Cléo não quer mais viver a monotonia que tem sido sua vida nos últimos anos.

Ela quer experimentar uma vida mais agitada e Leandra aproveitou o momento para fazer com que ela volte para o bordel.

Depois de Leandra cercar Cléo por vários dias, a jovem neta de Mercedes acabou indo procurá-la no borde e disse que irá trabalhar nas noites de festas, mas escondida de Mercedes.

Quero as noites de festa, a alegria. Minha vida é muito parada. Quero dinheiro também. Mas ninguém deve saber. Minha avó deita com as galinhas, seu Josafá também. Eu deixo eles dormir e venho”, disse Cléo ao procurar Leandra.

“Vem amanhã. Te arrumo um vestido, te ajudo com a maquiagem, cabelo, até aprender a fazer sozinha. Tomou uma boa decisão. Vai ficar rica”, disse Leandra.

Cléo pediu que Leandra ajudasse a esconder isso da avó e a dona do bordel proibirá Caetana de sair na noite em que Cléo iniciar no prostíbulo.

Segundo o roteiro, Cléo será vista por Xodó, que já deixou claro se encantou com a moça e até aconselhou-a a não ir trabalhar no bordel.

Leandra irá arrumar a garota, deixando-a bem atraente.

Mesmo sendo contra a presença de Cléo no lugar, Xodó resolve ser o primeiro e sobe para o quarto com ela.

Tímida, Cléo fica nitidamente nervosa, mas Xodó é paciente e até deixará a moça livre para que ela o beije.


“O Outro Lado Do Paraíso”: Cléo Sai Escondida De Mercedes E Vai Para O Bordel E Faz Programa “O Outro Lado Do Paraíso”: Cléo Sai Escondida De Mercedes E Vai Para O Bordel E Faz Programa