NOVO INCÊNDIO ATINGE ESTÚDIOS  E DESTRÓI CENÁRIO DE “O OUTRO LADO DO PARAÍSO”

NOVO INCÊNDIO ATINGE ESTÚDIOS E DESTRÓI CENÁRIO DE “O OUTRO LADO DO PARAÍSO”

Segundo as informações do site G1, por volta de 5h35 da manhã desta quinta (15) um incêndio iniciou-se no Estúdios Globo que fica em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia tudo


Segundo as informações do site G1, por volta de 5h35 da manhã desta quinta (15) um incêndio iniciou-se no Estúdios Globo que fica em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local, mas só conseguiram controlar o fogo por volta de 7h30.

De acordo com as informações do site, o incêndio começou no cenário do garimpo da novela que vem sendo recorde de público no horário nobre, a “O Outro Lado do Paraíso”.

PUBLICIDADE

A área que tem cerca de 100 metros quadrados foi totalmente destruída pelo fogo.

Ainda não foram divulgadas as causas do incêndio, mas felizmente não houve nenhum ferido.

Este já é o segundo incêndio, em menos de dois meses, ocorrido nos estúdios da Globo.

Em novembro do ano passado, um galpão pegou fogo deixando muita gente preocupado e com medo de que houvesse vítimas. O primeiro incêndio também destruiu parte do cenário e roupas da novela “Deus Salve o Rei”, que estava prestes a ir ao ar.

No local havia diversos materiais inflamáveis; como por exemplo: velas e tochas, o que ajudou a espalhar ainda mais as chamas. O espaço havia sido feito recentemente e ficava afastado dos outros estúdios da emissora.

O clima foi de pânico, pois ninguém sabia quais eram as causas do incêndio e a maior preocupação era se havia pessoas no local.

Também não houve feridos, felizmente!

De acordo com as informações divulgadas, um assistente teria deixado uma lareira acesa dentro do galpão, que deu início ao incêndio.

Veja também: