Novela 'O Outro Lado do Paraíso' tem passagem de tempo e Sophia tranca filha anã

Novela 'O Outro Lado do Paraíso' tem passagem de tempo e Sophia tranca filha anã

O pequeno salto na novela promete fortes emoções e está previsto para ocorrer no dia 15 de novembro. Compre embalagens para pizza online! Saiba mais Skip in 10

Leia tudo

O pequeno salto na novela promete fortes emoções e está previsto para ocorrer no dia 15 de novembro.

A novela #O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo, promete fortes emoções para seus telespectadores nos próximos capítulos. A trama ganhará uma pequena passagem de tempo, que está prevista para ocorrer no próximo dia 15. Neste salto, a novela mostrará Clara (Bianca Bin) grávida, com uma enorme barriga [VIDEO], Elizabeth (Gloria Pires) se transformado em uma alcoólatra, Lívia (Grazi Massafera) tentando engravidar e o #Casamento de Samuel (Eriberto Leão) com Suzy (Ellen Rocche).

A cena que mais chamará a atenção ocorrerá durante o casamento de Samuel e Suzy, na qual Sophia (Marieta Severo) se mostrará ainda mais cruel com sua filha anã, Estela (Juliana Caldas).

Isto porque a vilã irá deixar a filha trancada num quarto, fazendo com que ela não compareça a festa de casamento [VIDEO]. Estela, por sua vez, se mostrará extremamente magoada com a mãe.

No início da cena, a vilã, que sempre está humilhando a filha, por ter vergonha de que ela apareça em público, vai preparar uma armadilha e conseguir enganar Estela e trancá-la no quarto com a empregada, a deixando em casa, enquanto todos os outros membros da família comparecem ao evento. Estela, que se mostra muito animada para ir ao casamento, ficará muito magoada com a situação.

Estela terá uma conversa com a empregada Rosalinda (Vera Mancini), na qual a funcionária diz que faz muito tempo que não vai a um casamento. Estela responderá que também faz muito tempo que não vai a uma festa, que está doida para comer bolo, doce de festa, que está animada, porque todos estão dizendo que será um festão e que terá até um jantar.

Estela ainda pergunta para Rosalinda, se Sophia deixou mesmo o motorista esperando para levá-la até a festa. A empregada responde: "Ela prometeu, querida."

A filha da vilã, então, dirá para a empregada que pensou que sua mãe não quisesse que fosse ao casamento. Rosalinda diz para ela parar de ter minhocas na cabeça, argumentando que Sophia comprou até um vestido novo para a filha ir a festa e que isso seria a prova de que a vilã gosta dela.

Entretanto, Estela desconfiada dirá: "É que ela não gosta que me vejam". Rosalinda afirmará que esta é a oportunidade que Sophia encontrou para exibi-la para toda a sociedade de Palmas e chama a moça para ir. Neste momento, ao tentar sair do quarto, as duas perceberão que a porta estará trancada.

Estela e Rosalinda gritarão por socorro, mas não serão ouvidas, pois não terá mais ninguém na casa que possa ajudá-las. Enquanto isso, a vilã Sophia estará tranquila na igreja, acompanhando a cerimônia do casamento de Susy e Samuel, como se nada tivesse acontecido. #Novelas

Posts Relacionados