'Novela das 9': Duda revela segredos de Jô para Henrique; saiba o que acontecerá VIDEO

'Novela das 9': Duda revela segredos de Jô para Henrique; saiba o que acontecerá VIDEO

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso', da Glo

Leia tudo

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso', da Globo.

Nos próximos capítulos da novela ‘’O Outro Lado do Paraíso [VIDEO]’’, da Rede Globo de Televisão [VIDEO], Duda/Beth (Gloria Pires) irá resolver tudo que tem pendente com sua rival, Jô (Bárbara Paz). A mãe de Adriana (Julia Dalavia) irá contar para Henrique (Emílio de Mello) tudo que a vilã fez para afastá-la do advogado e ainda jogará na cara de Jô que Henrique a beijou.

Tudo começará quando Duda for a casa de Henrique para ter uma conversa com ele e a esposa. Duda logo avisará para Jô que Henrique a beijo quando os dois foram cuidar do processo na Justiça no Rio, na cena que será exibida nesta quarta-feira, dia 14. Henrique confirmará tudo e dirá que quando reencontrou Duda aquele sentimento que sempre sentia por ela quando os dois eram casados ressurgiu.

Duda ainda dirá que já imaginou se casar novamente com Henrique para tentar melhorar a relação dela com Adriana e questionará se o advogado tem noção de tudo de ruim que Jô já fez. A vilã, então, pede para Henrique não acreditar nas histórias contadas por Duda, que irá revelar que a rival a apresentou para Renan (Marcelo Novaes) e fez de tudo para que os dois tivessem um encontro.

Com raiva, Duda gritará dizendo que a culpa de tudo de ruim ter acontecido com ela foi de Jô. Duda avisa que irá se divorciar de Henrique, além de chamar o homem de fantoche.

No fim da confusão, Henrique decide se separar de Jô e a manda fazer as malas, pois o casamento dos dois acabou, coisa que deixará a loira muito abalada.

Henrique faz pedido para Duda

No capítulo que será exibido nesta quarta-feira, 14, Henrique irá até o Rio de Janeiro com Duda, onde ela passará por uma audiência na Justiça para comprovar que está viva e para conseguir recuperar seus documentos.

Para esquecer a imagem negativa de Natanael (Juca de Oliveira), Henrique pedirá que Duda minta em seu depoimento, não citando o nome do pai dele.

Duda ficará indignada e lembrará tudo de ruim que Natanael fez com ela. Henrique rebaterá dizendo que seu pai foi um grande advogado e quer respeitar a memória dele. O homem ainda questionará o que Duda irá ganhar falando as coisas que o pai dele fez contra ela.

Henrique irá sugerir que Duda fale que depois que a explosão da lancha aconteceu, ela ficou sem memória durante um tempo e demorou bastante para recuperá-la. Duda logo questionará se Henrique tem as mesmas ideias do pai dele.

O advogado pedirá que a mulher não compare ele com Natanael e ainda dirá que, se Duda falar toda a verdade, irá destruir as memórias que Adriana tem do avô. Após a conversa, Duda acaba aceitando a proposta de Henrique. #Rede Globo de televisão#Televisão #O Outro Lado do Paraíso