Na mira de clube russo!

Na mira de clube russo!

diretoria do Corinthians recusou, nesta quinta-feira, uma proposta do Lokomotiv Moscou pelo meia Rodriguinho. Apresentada de forma informal, a oferta era para que o jogador embarcasse para a Rússia

Leia tudo

A diretoria do Corinthians recusou, nesta quinta-feira, uma proposta do Lokomotiv Moscou pelo meia Rodriguinho. Apresentada de forma informal, a oferta era para que o jogador embarcasse para a Rússia ainda neste mês, durante a janela de verão dos europeus.
A recusa imediata do clube aconteceu antes mesmo da formalização do documento. Os valores não foram divulgados.
Empenhados em manter os seus principais jogadores ao menos até o final do ano, os dirigentes do Timão rejeitaram os valores oferecidos e prometeram voltar a conversar sobre o tema ao término da temporada.
Com dez gols e sete assistências em 37 jogos na temporada, Rodriguinho é o vice-artilheiro e segundo maior garçom da equipe. Na quarta-feira, contra o Atlético-MG, voltou a balançar as redes após dois meses.
Convocado por Tite para os jogos contra Austrália e Argentina, disputados em junho, Rodriguinho vive a expectativa de conseguir uma vaga definitiva na Seleção, que disputará a Copa do Mundo na Rússia em 2018. Este sonho e a possibilidade de conquistar mais um título Brasileiro pelo Corinthians pesaram na permanência do atleta, que concordou com a decisão corintiana de recusar a oferta.
No início do ano, a diretoria já havia recusado uma oferta do Fenerbahçe, da Turquia, o que chegou a deixar o jogador chateado. Em maio, ele renovou contrato até o fim de 2019, com aumento salarial. O Timão tem 50% dos direitos. O resto pertence a Capivariano (40%) e América-MG (10%).