Mulher se suicida em academia de tiros na Asa Sul

Mulher se suicida em academia de tiros na Asa Sul

Uma mulher precisou ser socorrida após ficar ferida por disparo de arma de fogo dentro de uma academia de tiro esportivo na 511

Leia tudo

Uma mulher precisou ser socorrida após ficar ferida por disparo de arma de fogo dentro de uma academia de tiro esportivo na 511 Sul.

Segundo informações da Polícia Militar, a princípio, a ocorrência é tratada como tentativa de suicídio. Por volta das 11h30 desta terça-feira (19/6), nem a PM nem o Corpo de Bombeiros estavam mais na academia Guns Sport, apenas policiais civis, que assumiram o caso.

De acordo com fontes policiais, a mulher, de aproximadamente 24 anos, alugou um revólver e teria atentado contra a própria vida. Ela estaria treinando na academia há uma semana e foi socorrida com vida ao Instituto Hospital de Base (IHB) mais nao resistiu A jovem é habilitada para as aulas de tiros.

Funcionários de uma oficina que fica ao lado da academia disseram não ter ouvido barulho de tiros. “Só vimos a movimentação quando a mulher saiu toda ensanguentada. Ainda estava viva e foi levada por uma ambulância”, contou um deles.Na quinta-feira (21), a academia iniciaria um curso de introdução ao tiro com armas curtas. Para participar, os pré-requisitos eram: ter mais de 18 anos e não responder a nenhum processo criminal. A carga horária do treinamento é de 7,5 horas, divididas em três aulas, com 100 disparos. O valor cobrado é de R$ 690.
Mulher se suicida em academia de tiros na Asa Sul