Mr. Catra está internado em estado grave na UTI em São Paulo

Mr. Catra está internado em estado grave na UTI em São Paulo

O funkeiro Mr. Catra (Foto: Reprodução)Uma notícia envolvendo o funkeiro Mr. Catra pegou muita gente de supresa na noite desta terça-feira (5). Isso porque, o cantor que é conhecido por ter mais de 3

Leia tudo

O funkeiro Mr Catra Foto ReproduoO funkeiro Mr. Catra (Foto: Reprodução)

Uma notícia envolvendo o funkeiro Mr. Catra pegou muita gente de supresa na noite desta terça-feira (5). Isso porque, o cantor que é conhecido por ter mais de 30 filhos, está lutando pela vida.

Até aqui ninguém sabia, mas o programa TV Fama da RedeTV! divulgou que Mr. Catra está internado na UTI de um hospital em São Paulo. O cantor de 49 anos está fazendo quimioterapia para tratamento de câncer no estômago e apresentou problema com catéter.

Segundo o que foi informado pelo programa, Mr. Catra foi internado às pressas. Ele iria participar de um evento nesta quarta-feira (6) que foi cancelado.

EM OUTUBRO MC CATRA FOI RENDIDO PELA POLÍCIA

O cantor Mr. Catra está sendo investigado pela polícia por incitação ao crime e apologia devido ao conteúdo de um vídeo que circula na internet. Na ocasião, o famoso exaltou a facção criminosa Família do Norte, que está por trás da chacina que matou 56 pessoas em um presídio no Amazonas. Por conta de um tema tão pesado, ele está sendo investigado. O rapaz, inclusive, dá nomes às pessoas que seriam aliadas de um líder do tráfico local.

+ Viúva perde processo contra Silvio Santos, envolvendo o locutor Lombardi

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Catra desembarcou no aeroporto de Manaus na tarde da última segunda-feira, 23, e teve o acompanhamento da polícia local até a delegacia. Lá, ele teve explicar o que o levou a exaltar o crime em um vídeo musical.

Na época, o funkeiro estaria evitando fazer shows em São Paulo por conta de ameaças de uma facção criminosa rival. Eles não gostaram de saber que o cantor exalta os rivais.

+ Após Patricia Abravanel jogar bolo em Helen Ganzarolli, Silvio Santos chama filha de canto e dá “bronca”

A D.R.O, Divisão de Repressão ao Crime Organizado, já havia enviado uma carta precatória e solicitou que a Polinter ouvisse e entendesse quais foram as razões que levaram o cantor a gravar o vídeo. Catra disse que não sabia de quem se tratava quando citou os nomes.

MR. CATRA EXPLICA POR QUE EMAGRECEU MAIS DE 30 QUILOS:

“Foi pela saúde mesmo. Eu tenho muito filho novo e tá na hora de andar com eles”, disse Catra, que revelou um pouco do processo de emagrecimento: “Você toma umas injeções e deixa tudo “na moral”.

Isso já é uma coisa normal na vida (sobre namorar mais após ter emagrecido), inclusive tem mais uma de barriga”, disse em entrevista no programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili e exibido pelo SBT.


Curta o TV Foco no Facebook! 

PUBLICIDADE

 

Comentários recentes

Posts Relacionados