Morador de Itapevi morre afogado em rio na cidade de Piracicaba

Morador de Itapevi morre afogado em rio na cidade de Piracicaba

pós dois dias de buscas, os bombeiros de Piracicaba (SP) encontraram o corpo do rapaz que estava desaparecido no Rio desde domingo (18). O jovem de 21 anos se afogou quando foi até a margem do

Leia tudo

pós dois dias de buscas, os bombeiros de Piracicaba (SP) encontraram o corpo do rapaz que estava desaparecido no Rio desde domingo (18). O jovem de 21 anos se afogou quando foi até a margem do manancial para tirar fotos, segundo o irmão dele.

Charles José da Silva morava em Itapevi, região de Osasco (SP). De acordo com os familiares, o jovem tinha ido conhecer o rio com o irmão e estava nas pedras próximas à margem para tirar fotos, já que o local parecia ser raso.

Bombeiros durante buscas por jovem que se afogou no Rio Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV) Bombeiros durante buscas por jovem que se afogou no Rio Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)
Bombeiros durante buscas por jovem que se afogou no Rio Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)
O jovem escorregou e foi puxado pela correnteza. O irmão tentou salvá-lo e chegou a ser puxado para o meio do rio também, mas o jovem afundou e não voltou mais à superfície. Um barco de membros da Associação de Pescadores Esportivos de Piracicaba (Aperp) que realizava um Arrastão Ecológico o salvou.

O corpo de Charles foi encontrado próximo à uma rampa de acesso na região do bairro Bongue. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e a Polícia Civil vai investigar o caso.