Messi afirma que Barcelona está melhor sem Neymar

Messi afirma que Barcelona está melhor sem Neymar

Craque argentino também é um dos principais rivais na luta pelo título da competição mais importante do futebol eur

Leia tudo

Craque argentino também é um dos principais rivais na luta pelo título da competição mais importante do futebol europeu.


Lionel Messi já tem na sua cabeça e são os principais concorrentes do Barcelona na briga pelo título da Liga dos Campeões. Em entrevista ao jornal Mirror, o craque argentino disse que Manchester City e Paris Saint-Germain são como principais ameaças embora não são descartados também do rival do Real Madrid.

"O Manchester City é uma das equipes mais fortes de todas, além de Paris Saint-Germain. Também não é excluído o Real Madrid em termos de qualidade e experiência, ainda não tem acesso à forma esperada ", declarou Messi.

"Também tem o Bayern de Munique, outra grande equipe. Hoje, no entanto, os melhores são City e PSG ", complementou.

Messi adicionou ainda que o Barcelona está melhor sem Neymar: "Estamos mais equilibrados ... A saída de Neymar fez com que mudássemos nossa forma de jogar", afirmou. "Perdemos muito do nosso potencial ofensivo, mas melhoramos defensivamente. Temos mais equilíbrio e isso deixa uma equipe mais sólida ", finalizou.

Vale lembrar que PSG e Real Madrid se enfrentarão em uma das oitavas de final da Champions. O Manchester City, por sua vez, terá como adversário o Basileia, ou seja, Barcelona e encarar o Chelsea.