Melhores brinquedos para o pitbull

Melhores brinquedos para o pitbull

Você está pensando em comprar brinquedos para o seu pitbull? Existem muitos brinquedos e acessórios no mercado que você pode adquirirr. Contudo, nem todos são próprios para a potente mandíbula do pit

Leia tudo

Você está pensando em comprar brinquedos para o seu pitbull? Existem muitos brinquedos e acessórios no mercado que você pode adquirirr. Contudo, nem todos são próprios para a potente mandíbula do pit bull terrier: a maioria acabam destruídos depois de uma hora de brincadeira.
Acontece o mesmo com os brinquedos caseiros que podemos construir para cachorros grandes. A maioria não é suficientemente dura e acaba por ser destruída em pouco tempo, o que pode até ser perigoso se o cachorro ingerir. os objetos
Neste artigo do PeritoAnimal, vamos mostrar uma lista de brinquedos que você pode encontrar no mercado, duros e resistentes, perfeitos para esta raça ou outros cachorros com uma mandíbula potente, como por exemplo o staffordshire terrier. Descubra quais são os melhores brinquedos para cachorros pitbull!
1. Ossos de boracha
Existem poucos brinquedos de borracha suficientemente resistentes e costumam ser muito apreciados: o som estridente que emitem é uma fonte de motivação para praticamente todos os cachorros. Estes são alguns dos brinquedos de borracha que podem resistir às brincadeiras de um pitbull:
1. Kong Air Squeaker Bone
É um brinquedo próprio para o cachorro morder em forma de osso e o tecido, parecido com os das bolas de tênis, é menos abrasivo, pelo que não prejudica os dentes do animal. Tem um desenho atrativo, emite ruídos e está fabricado a partir de um material muito resistente, pelo que qualquer cachorro de tamanho grande pode utilizá-lo. É perfeito para exercitar a mandíbula.
2. Kong goodie bone extreme
Como acontece com todos os brinquedos da marca kong etiquetados como "extreme", o osso kong é extremamente resistente já que está fabricado com borracha dura. Tal como o modelo anterior, emite sons e, para além disso, dispõe de dois buracos em cada extremidade para introduzir guloseimas ou patê para cachorros, o que estimula o olfato e a mobilidade.
2. Osso de presunto
Se o seu cachorro está habituado e você faz questão que ele coma ossos, pode optar pelo Osso de presunto Wuapu. Não deve oferecer este tipo de ossos diariamente. Existem diversos prêmios mais aconselhados para cachorros. Estes ossos costumam ser prejudiciais se fornecidos regularmente devido ao seu alto conteúdo em sal.
Por outro lado, ossos podem ter algumas vantagens como ajudar a limpar os dentes do cachorro. Porém, existem outras dicas mais saudáveis para limpar os dentes dos cachorros, como oferecer cenouras cruas.
3. Kong
O kong para cachorros, Kong Extreme Black, é um dos brinquedos mais recomendados, já que ajuda a estimular a mente do cachorro enquanto o mantém entretido durante muito tempo. Podemos encher o seu interior com qualquer tipo de alimento: guloseimas, patês e até mesmo caldos e leites vegetais se posteriormente congelarmos.
É muito indicado para cachorros nervosos ou para cachorros que comem muito rápido. Para além disso, o kong auxilia o tratamento da ansiedade por separação. A maioria dos tutores deixa o cachorro sozinho em casa com este brinquedo já que ele é muito seguro e impossível de ingerir se for escolhido o tamanho adequado.
4. Fresbee
O fresbee pode ser um bom aliado para as brincadeiras com o cachorro no parque ou nos passeios pela montanha. A nossa recomendação é o Kong flyer extreme, resistente e seguro, como todos os brinquedos da marca kong.
Este modelo é flexível e cômodo, pelo que não vai machucar os dentes nem a gengiva do cachorro. É um excelente brinquedo para praticar exercício físico com um cachorro pitbull.
5. Bolas
As bolas são, por excelência, o brinquedo preferido de um cachorro. É perfeito para ensinar a trazer a bolinha. Estas são algumas das bolas resistentes à mordida da mandíbula de um pitbull:
1. Trixie Dog Activity Snacky
Este modelo, para além de ser muito resistente, é perfeito para estimular a mente do cachorro. Tal como o kong, permite esconder prêmios e guloseimas no interior dele. Podemos observar uma abertura gradual para que os prêmios saiam com maior ou menor facilidade.
2. Kong Ball Extreme
Tal como o modelo anterior, esta bola contém um buraco no interior para esconder prêmios, embora não seja gradual. O design dela faz com que rebole de uma forma imprevisível, o que estimula a brincadeira do cachorro. É um modelo seguro e resistente.
6. Mordedor
Por fim, uma vez que muitas pessoas procuram brinquedos específicos para cachorros que simulem uma presa, queremos ressaltar um brinquedo mordedor para pitbull extremamente resistente, o kong Wubba Tugga. Está elaborado a partir de nylon balístico, com tecidos e costuras reforçadas.
Recomendamos que evite os mordedores caseiros uma vez que se desfazem com facilidade e o cachorro pode ingerir sem querer e originar algum problema de saúde.
Com este brinquedo você pode ensinar o seu cachorro a soltar objetos, ordem essencial para a sua segurança e para poder brincar sem nenhum problema com o seu cachorro.