Matheus Ceará mostra barrigão da esposa e encanta internet

Matheus Ceará mostra barrigão da esposa e encanta internet

Matheus Ceará está super ansioso à espera da primeira filha. Sua esposa, Bianca, está mais ou menos no seu oitavo mês de gestação. Enquanto a pequena Ivy não chega, o humorista está dividindo

Leia tudo


Matheus Ceará está super ansioso à espera da primeira filha. Sua esposa, Bianca, está mais ou menos no seu oitavo mês de gestação.

Enquanto a pequena Ivy não chega, o humorista está dividindo vários momentos lindos ao lado da amada barriguda. A foto que está movimentando a internet é uma em que os pombinhos aparecem abraçados com a legenda "Nós 3".

O Emgrecimento

O humorista Matheus Ceará fez uma revelação para o jornalista Chico Canindé em entrevista. No auge do sucesso, no ano passado, contou que foi intimado pelo seu médico a emagrecer. Ele corria risco de morte caso não trabalhasse menos ou conseguisse perder alguns quilos.
“Quase morri no final do ano passado. Fiz 237 shows, foi um estouro na minha vida. Só que isso quase me matou, por conta da gordura. Eu dormia mal, tive problema de refluxo, tive muita apneia [suspensão momentânea respiração]“, contou.

Matheus, que recusou proposta da Globo e preferiu continuar no SBT, disse que foi intimado pelo médico e teve que tomar uma providência. “O médico falou: ‘Bicho, você vai morrer’. A receita dele foi a bariátrica. Os dez primeiros dias [do pós-operatório] foram horríveis, mas depois foi passando e hoje é só alegria“, comemora.