Marquinhos Gabriel irrita Corinthians e olha o que deve acontecer

Marquinhos Gabriel irrita Corinthians e olha o que deve acontecer

As atuações do meia Marquinhos Gabriel, mais especificamente o desempenho diante do Ceará, no empate em 1 a 1, em Itaquera, pelo Brasileirão 2018, irritou definitivamente a comissão técnica. De

Leia tudo

As atuações do meia Marquinhos Gabriel, mais especificamente o desempenho diante do Ceará, no empate em 1 a 1, em Itaquera, pelo Brasileirão 2018, irritou definitivamente a comissão técnica. De acordo com o portal UOL Esporte, a direção alvinegra considera o jogador como moeda de troca a partir de agora.

A intenção de Andrés Sanchez e Fábio Carille é encontrar um clube para envolver Marquinhos numa troca justa. A comissão técnica gostaria de receber em troca um jogador que encaixe no perfil do elenco alvinegro e que chegue para qualificar o elenco. Nenhum nome foi especulado ainda.
O salário elevado de Marquinhos Gabriel também é um dos fatores decisivos. Além de trocá-lo, o clube espera enxugar a folha salarial. Aos 27 anos, o meia chegou ao Timão em 2016 mas nunca conseguiu se firmar com a camisa corinthiana. Foram 87 jogos e 11 gols marcados.