Marido de atriz global, preso na Lava Jato, surpreende Sergio Moro com revelação

Marido de atriz global, preso na Lava Jato, surpreende Sergio Moro com revelação

Marido de atriz da Globo acusado de cometer crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, Mariano Marcondes Ferraz foi preso no mês de outubro de 2016, apos ser acusado de cometer a tais atos depois da

Leia tudo

Marido de atriz da Globo acusado de cometer crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, Mariano Marcondes Ferraz foi preso no mês de outubro de 2016, apos ser acusado de cometer a tais atos depois da ação da Policia Federal com a Operação Lava Jato, o empresario fez o depoimento frente a frente com a juiz Sergio Moro, no qual estava prestes a ouvir os acusados.

As revelações do réu foram bombásticas, relatou que vários outros empresários estavam envolvidos com o esquema de corrupção com a Petrobras, pagou certa de 2.5 milhões de reais para Paulo Roberto Costa, no qual surpreendeu o juiz por confessar todos os crimes de lavagem de dinheiro que cometeu durante o período que estava envolvido com o esquema de corrupção da empresa. Segundo Ferraz os pagamentos terminaram quando foi anunciado a Operação da Lava Jato.

De acordo com informações, Paulo Roberto queria os pagamentos de propinas, pois era o dinheiro que mantia a renovação do contrato com da empresa de Ferraz “Decal do Brasil” com a “Petrobras”, e aquele pagamento era a continuação com os serviços entre as duas. Segundo o acusado, disse que se sentiu aliviado pela operação ter acabado com toda aquela situação em que estava disposto a seguir.

O nome do réu e de sua esposa se tornou bastante comentado nas redes sociais, após a prisão do empresario a atriz Luiza Valdetaro, esposa de Ferraz, tomou a iniciativa de se mudar para outro país, passou a morar em Londres e abandonou todas as redes sociais, possivelmente para que seus perfis na internet não gerassem comentários em relação a sua imagem e carreira. A artista é bastante conhecida por ter atuado na novela “Malhação” da rede Globo, atualmente a série jovial estará em reprise nas telinhas da TV, seu marido foi liberado 3 semanas após a prisão, a triz tem uma filha e vive discretamente em outro país.

Fonte: Virgulistas

Posts Relacionados