Mãe de Vitória Gabrielly teria forte ligação com assassino e verdade aparece

Mãe de Vitória Gabrielly teria forte ligação com assassino e verdade aparece

O caso da menina Vitória Gabrielly ainda é um grande mistério para todos os brasileiros que vem acompanhando o passo-a-passo das investigações. Neste momento, a polícia vem fazendo a perícia para

Leia tudo

O caso da menina Vitória Gabrielly ainda é um grande mistério para todos os brasileiros que vem acompanhando o passo-a-passo das investigações. Neste momento, a polícia vem fazendo a perícia para tentar se aproximar do criminoso ou criminosa que executou a garota cruelmente.



Já foi confirmado pelos investigadores que a criança foi morta no mesmo dia em que desapareceu, vale ressaltar que ela ficou oito dias desaparecida. Agora a polícia já oferece R$ 50 mil reais para quem tiver informações e quiser ajudar a resolver o caso de uma vez por todas.



Uma novidade no caso Vitória Gabrielly veio à tona. É o que mostra uma matéria do site Ideal Notícia desse final de semana. A morte da menina Vitória Gabrielly chocou o país. O assassinato da menina ganhou um novo viés nessa quinta-feira, 28/06



. Isso porque, de acordo com a polícia, o principal suspeito do assassinato seria um conhecido da mãe da menina, Rosana, mas também das crianças. O nome do jovem que é colocado como um dos possíveis assassinos da menina que desapareceu usando patins cor de rosa é Caio.

Irmão de outra Vitória era amigo da família de menina assassinada
Caio era vizinho da família de Mãe de Vitória Gabrielly. Ele estava sempre na região e durante o sumiço da adolescente chegou até a dizer que sabia onde a menina estava. Caio também é irmão de uma menina que se chama Vitória. Ele teria sido jurado de assassinato pelo tráfico de drogas da região.

Morte de Vitória Gabrielly tem novo enigma.
Caio já deu cinco depoimentos para a polícia. Rosana também falou com os investigadores algumas vezes. A polícia acredita que Vitória Gabrielly teria assassinada por engano e que, pelo menos, Caio saberia quem seriam os assassinos da menina. O comportamento estranho do rapaz não foi explicado pelos investigadores, que tentam entender como uma menina tão querida acabou desaparecendo e sendo morta dessa menina.