Lucas Lima já esteve perto do Palmeiras antes de virar destaque santista

Lucas Lima já esteve perto do Palmeiras antes de virar destaque santista

Quando foi contratado junto ao Sport sem muito alarde em fevereiro de 2014, Lucas Lima nem de longe aterrissou na Vila Belmiro com a dimensão que tem nos dias de hoje. Aos poucos foi conquistando seu

Leia tudo

Quando foi contratado junto ao Sport sem muito alarde em fevereiro de 2014, Lucas Lima nem de longe aterrissou na Vila Belmiro com a dimensão que tem nos dias de hoje. Aos poucos foi conquistando seu espaço no Santos a ponto de se tornar um dos melhores jogadores do futebol nacional e, por consequência, um dos selecionáveis para defender o Brasil, seja em amistosos ou nas Eliminatórias para a Copa do Mundo?. Passados quase quatro anos, o meia está perto de ser anunciado pelo Palmeiras.
O que pouca gente sabe é que Lucas por muito pouco não acertou com o Verdão antes mesmo de chegar ao Alvinegro Praiano. Quem conta essa história é o site ?UOL Esporte, que revelou em detalhes que o jogador foi oferecido à diretoria palmeirense ainda em 2013 pelo empresário Edson Khodor após se destacar pelo Leão. Os dirigentes ficaram de analisar o seu futebol e retornar a ligação, algo que nunca aconteceu. Com isso, poucos meses depois, o Peixe anunciava a contratação.

De lá para cá, entre provocações e sondagens, o atleta nunca deixou de estar no radar alviverde, sobretudo com a retomada do clube a partir de 2015. Com o contrato junto aos santistas perto de encerrar, tudo indica que Lucas Lima enfim vai vestir a camisa do clube do coração de seu pai.

 - Fonte: 90min