Luan, Diego Souza e Rodrigo Caio: relembre nomes que ficaram no quase com Tite

Luan, Diego Souza e Rodrigo Caio: relembre nomes que ficaram no quase com Tite

O técnico Tite não surpreendeu em sua lista de convocados para a Copa do Mundo da Rússia. O goleiro Cássio e o atacante Taison foram nomes que surpreenderam, mas não tanto assim. Já outros atletas

Leia tudo


O técnico Tite não surpreendeu em sua lista de convocados para a Copa do Mundo da Rússia. O goleiro Cássio e o atacante Taison foram nomes que surpreenderam, mas não tanto assim. Já outros atletas que estiveram sempre sendo lembrados, ficaram de fora.

Relembre nomes que foram chamados com maior constância por Tite durante a preparação da seleção brasileira para o Mundial, mas acabaram ficando de fora na hora H.

Luan- Grêmio

O atacante sofreu lesão e perdeu espaço com Tite. Mas era visto como um nome que poderia ter sido lembrado para a Copa do Mundo, o que não aconteceu.

Diego Souza- São Paulo

O jogador se transferiu do Sport para o São Paulo com o objetivo de conseguir ir para a Copa do Mundo. Se transformou em centroavante, mas acabou não sendo chamado por Tite

Rodrigo Caio- São Paulo

O defensor foi um dos nomes que mais vezes foi chamado por Tite durante as eliminatórias da Copa do Mundo. Mas no momento final caiu de produção e também ficou de fora.

Giuliano- Fenerbahce

O atleta foi homem de confiança de Tite em grande parte da preparação da seleção. Mas caiu de rendimento e nem a mudança de clube fez com que o meia-atacante fosse novamente lembrado pelo treinador.

Alex Sandro- Juventus

O lateral-esquerdo é um dos nomes mais cogitados na Europa. Foi ganhou espaço na seleção com a lesão de Filipe Luís, mas acabou ficando de fora da lista final com o retorno do jogador do Atlético de Madrid.