Lívia discute com Renato por causa de Clara.

Lívia discute com Renato por causa de Clara.

Lívia discute com Renato por causa de Clara‘Não vou permitir que meu marido continue correndo atrás de outra na minha frente’.

Leia tudo

Lívia discute com Renato por causa de Clara

‘Não vou permitir que meu marido continue correndo atrás de outra na minha frente’.

Lívia (Grazi Massafera) fica furiosa quando descobre que Tomaz (Vitor Figueiredo) saiu com Renato (Rafael Cardoso) para visitar Clara (Bianca Bin) em Pedra Santa. Quando fica a sós com a esposa, o médico tenta explicar que teve a melhor das intenções, mas ela não perdoa:

“Não vou permitir que meu marido continue correndo atrás de outra na minha frente, e ainda fazer cara de contente.”

E a Renato Foto TV GloboE a Renato Foto TV Globo

E aí, Renato? (Foto: TV Globo)

Este capítulo promete fortes emoções!

29DEZ
Sexta-feira

Mercedes busca Cleo no bordel e tem uma longa conversa com a neta. Zé Vitor conta para Mariano sobre o encontro de Sophia com Vanessa. Cleo termina seu namoro, e Clara oferece ajuda a Mariano. Clara convence Estela a ir ao salão de Nicácio, e Amaro fica encantado ao vê-la arrumada. Patrick elogia Adriana por ajudá-lo com uma cliente. Irene devolve o dinheiro para Sophia. Cido se encontra com Samuel. Renato engana Lívia e leva Tomaz para dormir na casa de Mercedes. Tomaz fica feliz ao acordar e abraça Clara, que se emociona. Diego percebe Nicolau e Estevão atrás dele e de Melissa. Gael sofre por estar preso. Sophia implora que Mariano continue trabalhando nas minas. Vanessa conta para Mariano o acordo que fez com Sophia. Lívia expulsa Renato de sua casa e pede a separação. Patrick diz que Clara pode usar o garimpo para se vingar de Sophia.

Confira o resumo completo do dia e da semana!